domingo, 29 de março de 2009

Tenho bilhetes para Ennio Marchetto! Tenho Bilhetes para Ennio Marchetto! Tenho bilhetes para Ennio Marchetto!!!


Uma boa notícia para mim. Consegui bilhetes para o Ennio Marchetto, artista italiano mais conhecido pelas suas performances em que muda de roupa e personagem instantaneamente. Não perceberam? O vídeo diz tudo. Ah sim, e consegui bilhetes para mim e para a criançada toda! Ennio Marchetto apresenta-se no pequeno auditório do Centro Cultural (sinceramente merecia o Grande Auditório, mas enfim) nos dias 28 e 29 de Maio, quinta e sexta-feira, respectivamente. Não que esta informação seja muito útil, uma vez que muito provavelmente já não há bilhetes. Mas eu tenho, e não vendo nem dou. É verdade, já vos disse que tenho bilhetes para o Ennio Marchetto?

1 comentário:

Anónimo disse...

Não é irmão do Ney Matogrosso?