Charles Manson, um dos maiores psicopatas da história, está bem de saúde. Na esquerda está uma fotografia de Manson tirada recentemente, a do lado direito outra tirada em 1970, durante o seu julgamento. Manson liderava uma seita denominada "Família Manson", responsável pelos assassinatos de várias pessoas, incluíndo Sharon Tate, mulher do realizador Roman Polanski, que estava grávida de 8 meses. Manson viu a pena de morte reduzida para prisão perpétua, e está marcada uma audiência para a sua liberdade condicional em 2012, depois de lhe ter sido recusada onze vezes. Manson, que também é poeta (publicado) tem 74 anos.
3 comentários:
Primeiro pena de morte, depois prisão perpétua, e agora já vai em liberdade condicional. Este é mas é mais um caso de ressurreição, 2000 anos depois. Afinal este é que é o Messias.
Quem disse que vai em liberdade condicional? Vai ter uma audiência (no sistema judicial americano chama-se "parole hearing") em 2012. Isto é, se tiver, uma vez que lhe foi recusada 11 vezes. É um direito que lhe assiste.
Cumprimentos.
É, é um direito que lhe assiste. À Sharon Tate e às outras vítimas é que não lhes assistiu direito nenhum.
Enviar um comentário