sábado, 21 de março de 2009

Leituras


- Esta semana no Hoje Macau, Pinto Fernandes fala de inspecções, em Inspecção e Serviço Cívico.

- Saiba ainda o que pensa Carlos Picassinos, director do HM, sobre a opinião do director da DSAL sobre a redução do número de trabalhadores não-residentes, e da eleição do colégio eleitoral para a eleição do CE, em Gaba-te cesto.

- No JTM Nuno Lima Bastos fala da entrada em Macau das personalidades da RAE vizinha de Hong Kong no último fim-de-semana, em Tanta inabilidade (via O Protesto).

- Ainda no JTM, Leonel Barros traz-nos mais um pouco do passado histórico da região, esta semana em As três ilhas chinesas que guardam testemunhos históricos portugueses (um título bem comprido).

- N'O Clarim, o semanário da Igreja Católica, o sempre atento José Miguel Encarnação fala da iniciativa "Hora da Terra" e das manifestações em Portugal, em Interruptor.

- Os mui criativos e-mails da quinta dimensão falam também do Colégio Eleitoral e das fraudes financeiras norte-americanas, em Uma pessoa, um voto!

Tenha um óptimo Domingo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Fora de tópico: Ó Leocardo, já reparou que ao sábado ninguém vem aqui depositar os seus brilhantes comentários? Se o Leocardo conhecer alguém da gerência do DD2, insista com eles para que ponham à disposição dos clientes computadores com acesso à internet. Vai ver que assim o tráfego do blogue ao sábado não diminuirá tanto.