A "nossa" Paula Carion voltou a ganhar uma medalha de bronze nos Jogos Asiáticos, repetindo a façanha de há quatro anos no Qatar. A atleta macaenses não resistiu à malaia Jamalliah Jamaludon no combate dos quartos-de-final de karate feminino +68 kg dos jogos de Cantão, mas venceu a cazaque Gaukhar Chaikuzova no combate para a medalha de bronze. Parabéns karaté de Macau, parabéns Paula!
14 comentários:
tem umas boas mamas a gaja. levava-me na cama ao "k.o." ou entao ao "ippon"
Anónimo das 19:04 cuidado com a linguagem,a gaja ainda enchia-te de porrada eehehhe
sim, mas nao deixa de ter um bom par de mamas pah.
porra, nem dá para ver!
mas ó Leocas, queremos é desgraças que é para nós podermos fingir que nos importamos!
Ao menos esta medalha da Paula é uma medalha com massa da terra e não material importado/comprado para trazer medalhas.
AA
O anónimo AA está a dar uma grande bicada no hóquei em patins de Macau. Concordo plenamente consigo caro AA.
Mas afinal o que é que interessa se os jogadores de hóquei nasceram em Portugal e os de wushu na China continental? Não são todos residentes de Macau? E não é essa a condição para representar Macau? Porque é que quando se trata de votos não ouço ninguém a dizer que só os nascidos em Macau deveriam poder votar? Que idiotice esta!
Está aqui 1 idiota a perguntar o que interessa se os jogadores de hóquei em patins nasceram em Portugal e os de wushu na China continental,que não vem para aqui chamado porque a Paula Carion nem nasceu em Portugal,nem nasceu na China continental,nasceu em MACAU.
espero é que a moça não visite o blogue do leocas. seria embaraçante para o Leocas, vistos os comentários supra...
que vergonha.
Oh anónimo das 17:20, nao seja ignorante ao misturar desporto com politica (eleicoes). Sobre o desporto lembro-lhe que houve um campeonato do mundo em que Macau participou no hoquei em patins que deu polemica por causa de alguns jogadores de macau jogarem sem terem tempo suficiente de residencia em macau para representarem a dita seleccao. Não fosse a Colombia ganhar nas meias finais a macau, sob protesto que depois retirou por ter ganho, e não sei bem o que viria a seguir. Por isso deixe de ser ignaro, seu idiota.
como é que um idiota pode deixar de ser ignaro?
Ermmm....um idiota ignaro é o topo da idiotice oh atrasado da 01:54
Se há aqui algum idiota, são precisamente os anónimos das 18:19 e das 21:31. O primeiro, que mal sabe ler, não percebeu que o meu comentário vem em sequência de comentários anteriores que põem em causa o local de nascimento dos atletas de Macau. O segundo ainda é pior, porque acha que não faz sentido misturar, neste caso, desporto com política, quando as condições para se poder votar são exactamente as mesmas que existem para poder representar Macau em condições desportivas: ter BI de residente! Tu é que és um grande IGNARO (assim mesmo, tudo com maiúsculas), idiota de merda, e tu é que misturas coisas que não têm nada a ver. Estás a misturar um caso supostamente fraudulento com outros em que as pessoas envolvidas vivem há muito tempo em Macau, como é o caso dos jogadores de hóquei que conheço e do medalhado com ouro do wushu. Se não fossem energúmenos, o que é que vocês gostavam de ser?
È verdade lembro daquele campeonato do mundo de hoquei em patins que macau deu muita polémica mas por ironia do destino quem protestou muito foi a catalunha que como toda a gente é 1 "país" que não é reconhecido oficialmente em lado nenhum a não ser claro na "catalunha"
Enviar um comentário