terça-feira, 23 de novembro de 2010

Matei sim, qualé?


Emílio Eduardo da Rocha Devesa, 32 anos, foi preso ontem em Cerro Azul, acusado de assassinar à facada a própria mãe, a enfermeira Maria Cícera de Faria, 65, na sexta-feira da semana passada, em São José dos Pinhais. Emílio se mostrou muito frio e nem um pouco arrependido do que fez.

O suspeito tinha mandado de prisão preventiva expedido pelo homicídio. Ao delegado Richard Alain Lolli, Emílio contou detalhes do crime. Foi tão insensível, que chegou a declarar que “ela parecia que tinha o corpo de aço, porque a faca até entortou”.

Emílio alegou que assassinou a mãe porque ela vendeu um apartamento que estava em seu nome, sem autorização. “Porém não encontramos nenhum documento até agora que comprove isto”, disse Lolli.

Na casa do detido a polícia também localizou um boletim de ocorrência, datado de dois anos, em que Emílio denuncia a mãe por que ela estaria a usar os seus cartões de crédito sem autorização. Esse também foi um dos motivos que ele argumentou para o assassinato da enfermeira.

Os familiares do detido contaram ao delegado que, além de ser viciado em crack e cocaína há 10 anos, Emílio também tinha problemas mentais e já foi internado em clínicas psiquiátricas diversas vezes. “Cabe à Justiça solicitar uma perícia, para verificar se o detido possui estes transtornos mentais”, explicou Lolli.

In Paraná Online (texto editado)

8 comentários:

Anónimo disse...

Que grande psicopata! Num país que pusesse a justiça à frente da tal de democracia, tinha os dias contados.

Anónimo disse...

Parece que o "ice" chegou a Cerro Azul... Ice+Esquizo..= merda...

Anónimo disse...

se até este louco tem "cartões de crédito" ( não seriam antes de débito??), não admira a crise em que estamos...

Anónimo disse...

Metam este gajo numa cela juntamente com aquelas tipas que esmagam coelhinhos.

Anónimo disse...

http://thenewcivilrightsmovement.com/un-general-assembly-votes-to-allow-gays-to-be-executed-without-cause/politics/2010/11/20/15449

Anónimo disse...

Eheheh,há cada maluco neste mundo.

Anónimo disse...

"Metam este gajo numa cela juntamente com aquelas tipas que esmagam coelhinhos"

Muito bem! Isso é que era magnífico, que era para essas putas sanguinárias verem o que é estar no lugar do esmagado.

Anónimo disse...

Esse cao de merda (ui, se as putas sanguinárias sabem!) vai levar poucas na prisa, vai!