A equipa de pólo-aquático de Singapura nos Jogos Asiáticos está a causar controvérsia, e tudo graças a uns fatos-de-banho feitos à medida para a equipa da cidade estado. Em causa está o design dos fatos, que mostra o crescente islâmico e as estrelas da bandeira de Singapura perto da zona do instrumento sexual. No passado os calções da equipa singaporeana eram todos pretos, mas a lei que regula os símbolos nacionais do país obriga a que bandeira "faça parte" do uniforme dos atletas que o representem, "contando que não haja desrespeito". É realmente complicado incluír uma bandeira em tão escassa indumentária, mas a multa para quem "ofender os símbolos" pode ir até aos 1000 dólares de Singapura (seis mil patacas). O Ministério da Informação, Comunicação e Artes de Singapura está agora a estudar o caso.
9 comentários:
Só idiotas se preocupam com o local onde estão os símbolos nacionais. Os fatos de banho são os mais bonitos que alguma vez vi e representam muito bem Singapura.
o melhor é a touca a dizer "sin".
Tambem acho,vendo assim até parece que tem pilas com estrelas ahahhaa.
O que é que a touca havia de dizer? "não"?
anónimo das 23:33, muito mau, pá...
é sin e não sim...
Sin= sin(pecado). Usar calcões de banho com paus estrelados é Sin(Pecado)
"o melhor é a touca a dizer "sin"."
Vocês são estúpidos só porque sim ou tiraram um curso? "sin" = Singapura. Pergunto de novo: o que é que queriam que a touca dissesse?
E já agora, se não fossem idiotas, o que é que gostavam de ser?
é uma mensagem subliminar, só pode.
aquela lua na pilinha faz-me lembrar o Islão.
Obrigado Leocardo por ter publicado esta fotografia. Eu nem reparei nos fatos de banho, mas sim nestes corpos maravilhosos.
Enviar um comentário