quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Outra Diana? Oh, não!!!


O príncipe William vai casar, finalmente, com Kate Middleton, e isto já toda a gente sabe, provavelmente. Acho muito bem, que a miúda é toda giraça, o príncipe é cheio de massa, e as comparações à mãe do menino não faltam: Kate Middleton é a Diana versão 2.0. O que me assusta é a forma como ainda alguém liga a coisas de príncipes e princesas em pleno século XXI. Quem quer ser uma princesa? Não sabem que há sapos que se querem transformar em princesas?

Que Alá livre a menina de ser uma Diana. Isso seria uma autêntica desgraça, andar por aí a querer fazer o bem, censurada pela rígida coroa, e depois acabar morta num túnel qualquer com um amante egípcio. Espero que pelo menos o bom do William (futuro rei? who cares?) seja viril com esta, ahem, "Diana II" e pelo menos distribua a fruta lá por casa, o que o seu paizinho (gajo afectado de saia parecido com o Júlio Isidro) não foi capaz de fazer com a Diana original. God Shave the Queen!

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas se o principe Carlos é gay como é que ia ser viril com a Diana???O casamento entre Carlos e Diana foi apenas uma fachada.Agora vamos ver se este sai ao pai ou não.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=A_7wEZ1E_4A

toda a verdade sobre a morte de Diana Spencer...

Anónimo disse...

Pronto lá vem as teorias de conspiração da morte da Diana.Não há paciencia.

Anónimo disse...

"O que me assusta é a forma como ainda alguém liga a coisas de príncipes e princesas em pleno século XXI"

Até parece que a relação Sarkozy-Bruni, em plena República Francesa, também não foi uma telenovela e pêras...