O FC Porto qualificiou-se para os oitavos de final da Liga dos Campeões ao bater no Chipe o APOEL por uma bola a zero. Mais uma vez os dragões tiveram grandes dificuldades em perfurar a defesa cipriota, e só chegaram ao golo aos 84 minutos através do colombiano Radomel Falcao. O Porto beneficiou ainda do empate do Chelsea em Madrid a duas bolas com o Atlético. Os colchoneros adiantaram-se no marcador por Aguero, mas os londrinos fizeram a reviravolta nos últimos dez minutos do encontro, com dois golos do inevitável Didier Drogba. O melhor que os pupilos de Quique Flores fizeram foi empatar nos descontos, com um livre directo de Aguero, outra vez. O Chelsea lidera o grupo D com 10 pontos, seguido do Porto com 9, At. Madrid com 2 e APOEL com 1 ponto apenas.
No Grupo A oo Bordéus continua sensacional. Os girondinos qualificaram-se para os oitavos graças a uma vitória na Allianz Arena de Munique frente ao Bayern, com golos de Gourcuff e Chamakh. Os alemães têm agora que discutir a segunda vaga com os italianos da Juventus, que venceram em Israel o Maccabi Haia por uma bola a zero. O golo dos juventinos apareceu no final da primeira parte, da autoria de Camoranesi. Bordéus tem 10 pontos, Juventus tem 8, Bayern 4 e Maccabi zero pontos.
No Grupo B o Manchester United suou para conseguir a qualificação. Os "red devils" empataram a três bolas em Old Trafford frente ao CSKA Moscovo, mas encontravam-se a perder por 1-3 a cinco minutos do fim. Paul Scholes e Antonio Valencia - este no último minuto - "salvaram" os comandados de Alex Ferguson. Na outra partida os alemães do Wolfsburgo venceram com facilidade o Besiktas em Istambul, por três golos sem resposta. Misimovic bisou e o bósnio Dzeko, um dos jogadores a ter em atenção pela selecção portuguesa que defronta a Bósnia no dia 14, também fez o gosto ao pé, apontando o terceiro golo. Manchester United tem 10 pontos, Wolfsburgo tem 7, CSKA tem 4 e o Besiktas tem 1 ponto.
Finalmente no Grupo C o AC Milão e o Real Madrid empataram em San Siro, no jogo grande desta 4ª jornada da Champions. Os merengues - ainda sem Cristiano Ronaldo - adiantaram-se no marcador aos 29 minutos por Benzema, mas os rossoneri empatariam seis minutos depois por Ronaldinho, na transformação de uma grande penalidade. Em Marselha o Olympique esmagou os suíço do FC Zurich por seis bolas a uma, e ameaçam os dois favoritos à passagem aos oitavos. Real e Milão têm 7 pontos, Marselha tem 6 e Zurich três pontos.
3 comentários:
O comentador do Canal Macau não se cansava de dizer que em Madrid o Atlético estava a ter uma noite de sonho e garantiu até ao fim que os espanhóis tinham ganho por dois a zero. Os comentários aos jogos na TDM são sempre horripilantes, mas desta vez abusaram. Mais valia passarem os jogos com comentários em inglês, chinês ou outra língua qualquer.
Eu até compreendo o comentador do Canal Macau,é que comentar jogos as 4 e tal de manha em Macau não é nada fácil.
Só em Macau? Acho que já estou a ver aonde quer chegar...
Enviar um comentário