terça-feira, 17 de novembro de 2009

Batalha campal na Rússia


O encontro entre Lokomotiv Kuban e o Dínamo Moscovo terminou da forma que se pode ver nas imagens, com uma autêntica batalha campal após a turma da capital russa ter perdido (91-94) na visita à formação de Krasnodar, em jogo do campeonato local.

As cenas finais foram responsabilidade dos jogadores do Dínamo - uma equipa apenas composta por jogadores russos -, que demonstraram a insatisfação pela derrota e pela forma com decorreu o encontro agredindo não apenas os atletas adversários mas também os árbitros e elementos da segurança.

E, após os ânimos terem serenado, o próprio treinador da formação da capital, o bem conhecido Sergey Bazarevich - um antigo base que foi internacional pela URSS e pela Rússia (foi duas vezes vice-campeão mundial), contando igualmente uma passagem pela NBA -, defendeu o comportamento dos seus jogadores, admitindo que ele faria o mesmo, queixando-se da arbitragem.

"Não tinha visto um jogo assim na minha vida. Nem em Tbilisi, na antiga União Soviética, onde os árbitros prejudicavam os visitantes em favor da equipa local. Se fosse jogador teria feito o mesmo, mas tinha começado antes a luta. Foi impossível esconder as emoções", referiu o técnico.

1 comentário:

Anónimo disse...

Se os outros precisavam de um Tito, estes não precisavam menos de um Estaline.