quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O rebarbeiro de Sunderland


Um casal de Sunderland, Inglaterra, foi condenado a "não fazer mais barulho" depois dos vizinhos se terem queixado do ruído que faziam enquanto tinham relações sexuais. Steve e Caroline Cartwright (na imagem) faziam tanto barulho enquanto executavam o acto físico do amor, que parecia que "estavam a matar alguém". O Tribunal de Newcastle teve a oportunidade de ouvir uma cassete dos dois a terem sexo durante dez minutos, e considerou que o ruído que provocavam é "sobrenatural e histérico", como se estivessem os dois "a sofrer intensamente". Até o carteiro fez parte da lista de testemunhas que se quixaram do casal, bem como transeuntes que levavam as crianças à escola. O casal está agora proibido de "gritar e gemer ao ponto de ser considerado incómodo", mas Caroline Cartwright, 48 anos, vai recorrer. A mulher do casal diz que "fez tudo" para evitar o barulho, até "tapar a boca com almofadas", ou "começar a ter sexo de manhã, para não incomodar tanto". Um banho de água fria, é o que eles precisam.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o panilas do Leocardo é cliente assíduo do Candy Bar, o único bar gay em Macau. Porque será? E nao venha agora o Leocardo dizer que não conhece o Candy Bar... Saia já do Armário e assuma-se sua avantesma!

Anónimo disse...

Passou-se o gajo.

Leocardo disse...

Este palermóide hoje leu o Ponto Final. Apesar do bar ser relativamente perto daqui de casa, desconhecia completamente da sua existência. Mas um bar é um bar e não percebo porque terá que ser necessariamente "gay". Os gays não podem entrar nos outros bares? Isso até dava um post interessante, mas não me apetece.

Cumprimentos ao anónimo das 11:10, coitado, e aos outros com pelo menos um neurónio funcional.

Anónimo disse...

Pelos vistos o anónimo das 11h10 tem conhecimento da matéria :)) até sabe onde há bares gays em macau,eu como só gosto de mulheres nem sabia que existia bares gays em macau e sempre vivi em Macau.

Anónimo disse...

o idiota das 11.10 tem complexos de paneleiro, não fala (escreve) outra coisa, trauma de infância

Anónimo disse...

Para além de ser um casal barulhento, é um casal muito bonito...