segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Dia de derby!


Foi uma semana rica em derbies europeus, com o mais importante a realizar-se no Nou Camp, entre o Barcelona e o Real Madrid. Cristiano Ronaldo regressou, jogou 60 minutos e mostrou bons sinais de recuperação, mas isso não foi suficiente para evitar a derrota dos merengues, com o único golo da partida a ser apontado por Zlatan Ibrahimovic, aos 56 minutos. O Barcelona isolou-se no primeiro lugar da Liga espanhola, com mais dois pontos que o Real Madrid.


Em Inglaterra o Chelsea cimentou a liderança da Premier League e atiraram o Arsenal para o quarto lugar. Os "blues" de Ancelotti, em grande forma, foram vencer no Emirates Stadium por uns convincentes 3-0, no derby londrino que era o encontro mais aguardado da jornada.


Em Atenas o Olympiakos reconquistou finalmente o primeiro lugar do campeonato grego, com dois golos da sensação jovem grega, Konstantinos Mitroglou. O segundo golo vale mesmo a pena ver.

2 comentários:

Fã Desiludido disse...

Ó Leocardo, esta é que era a tão esperada edição de segundo aniversário do Bairro do Oriente? Futebol? Não, aposto que ainda nos vai surpreender com alguma coisa a sério (deve estar a trabalhar nisso agora mesmo).

Famsed disse...

Só futebol!!! Irra.