sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Vrrrrruuuummmmmm.....


Vrrrrruuummmm....vrrrrruuuummmm...o grande prémio de Macau teve hoje....vrrrruuummm...vrrrrruuummmm...mais uma sessão de treinos...vrrrrruuuummm...deixem-me desligar o som. Assim está melhor. Mais um dia de um frio de rachar em Macau, e a malta da alta velocidade continuou a fazer no Circuito da Guia aquilo em que qualquer outro dia dava direito a multa ou uma licença de condução cassada. Tanto as sessões de treinos para o troféu WTC como para a Fórmula 3 ficaram marcados por vários acidentes. Eram tantas bandeiras vermelhas que pensei que se tratava de algum "remake" da Revolução Cultural. Para saber tudo veja tudo aqui e aqui. Estes dias em Macau não aconteceu mais nada, só sessões "corno-metradas".

PS: Quando hoje o Gilberto Lopes interrompeu o programa Contraponto na Rádio Macau para das incidências do Grande Prémio, eu no lugar da Isabel Castro e do Sérgio Terra fazia como o Pedro Santana Lopes, levantava-me, e ia-me embora.

6 comentários:

Anónimo disse...

É o futebol em Portugal e o Grande Prémio aqui...

El Comandante disse...

Concordo com o anónimo. A histeria com o Grande Prémio roça o ridículo.
Se em relação às corridas consigo perceber o interesse, custa-me a entender qual a piada de assistir aos treinos...

Anónimo disse...

Bom texto, oh Leocardo!

Anónimo disse...

Arranjem um convite ao Leo chorão. Algo de grave se terá passado no GP em tempos passados. Que trauma. Nunca mais foi o mesmo... Rabeta!

Leocardo disse...

Ó anónimo se gosta assim tanto do GP o que está aqui a fazer? Devia estar lá no circuito. Parece que afinal o chorão não sou eu. E penso que tinha ficado bem claro no post de quinta-feira que quem é rabeta é V. Exa.

Cumprimentos e veja lá se não chora tanto.

Anónimo disse...

Eu confirmo que tinha ficado claro que o rabeta era o anónimo. Mas, além de rabeta, não deve ser muito inteligente e não percebeu.