terça-feira, 24 de novembro de 2009

Adulto sofre


Imagens impressionantes que chegam da Malásia. Dezenas de jovens muçulmanos executam um ritual de passagem para a vida adulta que inclui circumsisões, sem anestesia. Uma reportagem da Reuters.

13 comentários:

Anónimo disse...

Mais um exemplo da barbárie muçulmana.

Anónimo disse...

circuncisões para que?as minhas namoradas nunca me queixaram de nada e nunca fiz circuncisão.Estou feliz assim.

Anónimo disse...

Circuncisões para quê? Eu respondo: porque esta gente só consegue viver a infligir sofrimento aos outros, nem que seja aos próprios filhos.

Anónimo disse...

"Barbarie muculmana"? "esta gente só consegue viver a infligir sofrimento aos outros"?
Entao e os judeus? eles fazem a mesma coisa.
Cambada de idiotas...

Leocardo disse...

Então e os católicos? Ufa!

Anónimo disse...

E os judeus são a mesma porcaria. E todas as religiões que continuam a viver na idade da pedra. A religião católica só evoluiu porque foi obrigada a isso, porque existe sobretudo no mundo ocidental, onde o poder político já há muito percebeu que cada macaco deve estar no seu galho e quem manda nos países são os governos e não as religiões. Mas basta ver a ferocidade dos católicos quando alguém se atreve a criticar a sua religião. Tivessem eles o mesmo poder político que têm os muçulmanos nos seus países, e a porcaria seria a mesma. Mas, felizmente, no mundo ocidental há leis feitas para respeitar o indivíduo, para o proteger da ditadura religiosa. É esta a única diferença.

Anónimo disse...

Enquanto vocês se entretêm a perorar contra os católicos os muçulmanos vão matando, cortando, ameaçando e restringindo aos mínimos da idade da pedra as liberdades e direitos dos seres humanos que têm a infelicidade de se cruzar com o eles. Essa é a merda que vocês, seus idiotas, não são capazes de ver.

Hoje não existe maior ameaça à liberdade e aos direitos humanos que não a ameaça muçulmana. Não existe versão light destas bestas de merda.

Mas entretenham-se a falar dos católicos suas bestas.

Anónimo disse...

Ora aqui está um exemplo ilustrativo daquilo que falei. Como há uma lei que se sobrepõe a qualquer religião, tem de se limitar a chamar-nos "suas bestas". Se mandasse nisto, como a merda do Islão manda em muitos países, íamos já ser apedrejados até à morte ou, tratando-se de uma punição católica, o mais natural era que fôssemos crucificados.

Anónimo disse...

Mas existe maior poder nos EUA, que os catolicos??? O Islao nao eh o problema, besta das 17.29...Mas sim uma minoria de Islamistas (percebe a diferenca?) que deturpa a mensagem do Corao.
Na verdade, nao estou a defender o Islao, ou qualquer outra religiao, porque com muito prazer, sou ateu!!!
Mas defender o catolicismo com unhas e dentes, como a besta das 17.29, esquecendo-se dos terroristas catolicos (porventura sabera qts pessoas morreram devido a ataques bombistas - sim, ataques bombistas nos EUA-, por fanaticos catolicos, por exemplo em clinicas de aborto) e ser intelectualmente "uma bela BESTA!!!"

Anónimo da 1:29 disse...

Quando o Vaticano vencer a guerra contra os países laicos, o primeiro a ser crucificado (ou queimado pela Nova Inquisição) já não sou eu. O primeiro vai ser o anónimo das 5:15.

Anónimo disse...

Oh besta das 5:15 vamos lá a falar dos ataques católicos. Quantos foram e quantos mataram?

Eu dou-te já o número dos ataques islâmicos e mortos à conta destes gajos no mês de Outubro (no mês de Outubro !!!!; se quiseres a comparação pode ser feita com o número de ataques católicos nos últimos 100 anos)
156 ataques, em 15 países, contra 5 religiões, tendo morto 909 pessoas e deixando feridos gravemente 2024.

Perante estes factos e números ainda achas que se trata de uma minoria que leva a cabo esta jihad? É claro que não, e é claro que só burros de merda como tu é que acham que não nos devemos preocupar. És um burro do caralho que come a merda que luminárias como tu vendem na jornalada de referência.

Besta és tu que tentas comparar os tais ataques de que falas com a matança islâmica. Besta do caralho.

Anónimo disse...

Ó anónimo das 5:15, eu não tenho religião e, se precisasse de uma, não escolhia o catolicismo de maneira nenhuma. Mas comparar um ou dois ataques isolados de católicos com os milhares perpetrados pelos muçulmanos a toda a hora... Foi uma brincadeira, não foi?

Anónimo disse...

Um ou dois ataques??? ahahahahaahahahahah
nao...nao foi brincadeira nenhuma!