domingo, 29 de novembro de 2009

Em branco


Quem optou por passar uma noite em branco para assistir ao primeiro derby da temporada, viu um jogo também ele em branco, e um resultado nulo. Sporting e Benfica não conseguiram marcar, fazendo assim o jogo terminar no desfecho mais deprimente possível. O Sporting continua sem sair dos lugares do meio da tabela, e o Benfica isolou-se temporiaramente no comando da Liga Sagres, mas pode ser ultrapassado na segunda-feira pelo Braga, e ver o FC Porto aproximar-se já hoje. Jogam ambos em casa com Leiria e Rio Ave, respectivamente. Fica aqui o resumo do jogo, sem comentários.

5 comentários:

Paulo39 disse...

Ao contrário do que o Leocardo faz parecer, o jogo foi até bastante interessante. O Sporting jogou bem melhor do que tinha jogado até agora e conseguiu criar várias oportunidades de perigo. O Benfica também. Foi um empate justo num jogo bem disputado e nada deprimente.

Anónimo disse...

Mas ficou 0-0. Um 0-0 é sempre deprimente.

Paulo39 disse...

Não concordo, mas pronto.
Na minha opinião, um 0-0 pode ser muito interessante se as equipas praticarem bom futebol e se criarem oportunidades de golo dos dois lados. Claro que os golos ajudam ao espectáculo, mas não são tudo.

Anónimo disse...

o jogo deu em directo para Macau?

Anónimo disse...

Jogos entre os três grandes nunca dão em directo na RTPi. SportTV rules!