O Sp. Braga está mesmo imparável. Ontem os pupilos de Domingos Paciência derrotaram em casa o V. Setúbal por duas bolas a zero, confirmaram o melhor início de época de sempre e igualou a melhor série consecutiva de vitórias: sete. Os bracarenses contaram ontem com a expulsão do sadino Luís Carlos, ainda na primeira arte, e só viriam a marcar na etapa complementar, primeiro por Paulo César, e depois por Hugo Viana, já no tempo de descontos. Noutra partida antecipada, o Naval impôs ao Rio Ave a primeira derrota da época, ao vencer por três bolas a duas. Na sexta-feira o Marítimo vence em Coimbra a Académica por quatro bolas a duas, resultado que ditou o afastamento do treinador dos estudantes, Rogério Gonçalves.
1 comentário:
Pois, O Braga sediado na cidade dos Arcebispos, tem todo o seu apoio, e a cruzada que est]a enfrentando, este ano, e com um arsenal bem recheado, e com muita PACIÊNCIA,não haverá nem JESUS nem BENTO que se safe rsrsrs.
o Jesualdo que vá pondo as barbas de molho!...
Aprecio futebol, como sabe fui treinador de futebol em Macau, durante vários anos, mas humile como sempre sou adepto dos Velhos do Restelo.
Veremos hoje como as coisas iráo correr!...
Enviar um comentário