quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Gangue de travestis julgado em Xangai


Cinco travestis filipinos estão a ser julgados em Xangai acusados de ter drogado homens e depois assaltá-los. De acordo com a acusação "os cinco homens vestidos de mulher levavam as vítimas para hotéis, davam-lhes chocolates e bebidas temperadas com soporíferos, e depois roubavam-nos". Entre o produto dos roubos estão telemóveis, cartões de crédito e um relógio Rolex. Os travestis usaram os cartões de crédito para comprar perfumes e ouro. Os homens, com idades compreendidas entre os 26 e os 30 anos cometeram os crimes entre Dezembro de 2008 e Fevereiro deste ano, sendo o produto do roubo calculado em 340 mil yuan. Os travestis consideram-se culpados, e expressaram remorsos "pelas vítimas, pelo Governo chinês, pelo seu país e suas famílias". O veredicto está marcado para a próxima semana.

17 comentários:

Anónimo disse...

Leocardo admita lá, voce até tem um piqinho a azedo,não é?

Anónimo disse...

Expressaram remorsos? Quase todos os criminosos os expressam, mas não os sentem. Estão só a ver se se safam. O que vale é que a justiça chinesa não costuma acreditar nessa treta.

Anónimo disse...

Va ao Bellini que esta cheio deles/delas.

Anónimo disse...

O Bellini deve ser o pouso preferido do Leocardo :p

Bon Vivant disse...

Eu também gosto do Bellini. E depois?

Bon Vivant disse...

Aliás, quem aqui fala do Bellini é que só deve ter olhos para os travestis, porque também lá anda muita mulher boa e, no entanto, sobre essas não dizem uma palavra.

Anónimo disse...

Pessoalmente, deixei de ir ao Bellini, precisamente por causa dessa escumalha dos travestis que por lá fazem mau ambiente! Que nojo.

Leocardo disse...

E depois sou eu que não-sei-quê. Nem sei o que é o Bellini.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Esta escumalha deveria ser corrida à pedrada!

O Governo Chinês que tenha mão pesada!

AA

Anónimo disse...

Nao acredito que o Leocardo nao sabe onde fica o Bellini. Deve estar a disfarsar.

Anónimo disse...

Anónimo das 12:59, cá para mim o Leocardo vai lá disfraçado de gaja. Se calhar até é "uma delas", daquelas que anda por lá no engate, como quem não quer a coisa. Ui, ui, granda maroto!

Leocardo disse...

Garanto que não sei o que é, ou onde fica o Bellini. E os dois últimos comentários metem os pés pelas mãos: o primeiro engasga-se, o segundo revela desespero. Mas ó minhas primas, não tenho nada a ver se v. exas. engatam travestis ou não. Crescei e multiplicai-vos.

Beijocas.

Anónimo disse...

Não sei qual a maior escumalha: se os travestis, se os comentadores do Bairro do Oriente...

Anónimo disse...

Leocardo, seu homosexual ou bisexual estúpido, lá que queira chamar "primas" aos seus iguais, tudo bem. Mas a mim não me chama, ouviu bem oh sua besta? De uma vez por todas, saia do armário e revele-se, sua avantesma! Anónimo das 8:22, ainda bem que se considera escumalha, visto também voce comentar no Bairro do Oriente.

Anónimo disse...

O anónimo das 14:13 é que precisa de sair do armário, que anda para aí muita coisa recalcada.

Anónimo disse...

Vá tomar no cú, oh anónimo das 5:31... olhe, faça companhia à Leocardia e arranje pretendentes no Bellini!

Anónimo disse...

O Bellini é um bom sítio para arranjar "pretendentes", ignorante. É preciso é gostar de mulheres.