sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Vacina do mal


Não queria contribuir aqui para uma certa paranóia a que se tem assisitido baseada em factos não comprovados, de que as vacinas para a gripe são "más", mas eis um episódio que dá que pensar. Desiree Jennings era uma cheerleader normal, de 25 anos, embaixadora dos Washington Redskins, atleta e ávida corredora, que treinava para a maratona. Em Agosto comprou uma vacina contra a gripe numa farmácia local, e dez dias depois de a tomar ficou doente. O seu estado de saúde piorou desde então, e Desiree tem agora dificuldades em andar, falar, e até comer. A causa é uma doença neurológica chamada distonia, e suspeita tratar-se de uma raríssima reacção à vacina contra a gripe. O efeito é irreversível. Vejam o vídeo, realmente impressionante.

2 comentários:

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Estimado Amigo Leocardo,
No passado dia 25 postei em meu parco blog, um vasto artigo, bem ilucidativo sobre as vacinas contra o virus H1N1, especificando os três tipos, FOCETRIA, PANDEMAIX e CELVAPAN,bem como a declaração de uma cientista inglês e um video com declarações da Ministra da Saúde da Filândia, quem ler este artigo ficará, acho eu 100% ilucidado.
Vacinas, levar ou não eis a questão.
Para ser sincero não a levarei, seja o que Deus quiser.
Um abraço amigo e óptimo fim de semana prolongado.

Anónimo disse...

Talvez seja uma paranóia ainda maior a corrida às vacinas que hoje se verifica. A gripe sempre existiu e só de há poucos anos para cá (com muitos interesses por trás disto tudo) é que alguém convenceu as pessoas de que deviam ser vacinadas. Eu digo NÃO à vacina antigripal.