sábado, 31 de outubro de 2009

Leituras


- No Hoje Macau Pinto Fernandes fala de uma "silly season" de Outono (bem, eu não me queixo...), em Evidente falta de assunto.

- O Crepúsculo dos ídolos, coluna da responsabilidade de Arnaldo Gonçalves, faz uma análise sobre as escolhas do primeiro-ministro José Socrates para o segundo governo, em O segundo governo de Sócrates.

- O JTM está de parabéns. O diário comemora agora o seu 27º aniversário, e a esse propósito o seu director José Rocha Dinis assina hoje um editorial. Para quem não conhecia, fica aqui também o Estatuto Editorial do JTM.

- Também no JTM, Sérgio Terra fala da primeira sessão do plenário da nova Assembleia Legislativa, em Talvez no seja mais do mesmo...

- No Ponto Final também se fala da primeira sessão do plenário, em Naquela casa ninguém se entende. Um trabalho da jornalista Isabel Castro.

- Ainda no Ponto Final, conheça a resposta da CTM às acusações de alegada censura, a propósito de uma notícia do do South China Morning Post, em CTM não faz censura.

- N'O Clarim, jornal da Igreja Católica de Macau, António Robarts fala d'O papel hilariante dos agentes policiais.

- Também n'O Clarim, Luís Barreira fala de Homossexuais! Preconceitos e algo mais....

- Este mês de Outubro foi muito produtivo no Bairro do Oriente: 200 posts, 10.357 visitas (mais uma que em Setembro), e muitos, muitos comentários e discussões de interesse. Obrigado aos leitores e espero que gostem do que tenho guardado para Novembro.

Bom fim-de-semana!

Sem comentários: