quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Cavaco sem humor


Cavaco Silva anda sem sentido de humor, e não é caso para menos. O presidente da República, que tem deixado os portugueses perplexos com algumas das suas atitudes, recusou o convite dos Gato Fedorento para ser esmiuçado no programa "Gato Fedorento esmiuça os sufrágios". Na resposta da Presidência da República divulgada pelas Produções Fictícias à agência Lusa, Belém sublinha que Cavaco Silva tem "apreciado o humor dos 'Gato Fedorento', que vem sendo apresentado nos vários programas já produzidos", mas que "não pode nem deve aceitar o convite que lhe foi endereçado" (porquê?). O comunicado termina com votos de felicidades pessoais e profissionais aos humoristas, "sempre com muito e bom humor". Cavaco Silva, que anda com a popularidade muito em baixo, arrisca-se a tornar-se o primeiro presidente português em democracia a não ser reeleito para um segundo mandato. A entrevista dos Gato Fedorento até podia servir para levantar um bocadinho a imagem. Outra atitude que não se compreende...

5 comentários:

Anónimo disse...

Arrisca-se a não ser eleito para segundo mandato? O Leocardo não conhece realmente os portugueses: na hora da verdade, lá estão estão eles de novo... para fazer merda outra vez.

Anónimo disse...

O Sr. Silva engasgou-se outra vez com uma fatia de bolo-rei?

Sejamos, no entanto, justos: o Sr. Silva é um Presidente feito à medida da República Portuguesa. Um parolão que representa bem o eleitorado que o elegeu.

Anónimo disse...

Ora esta é boa,porque o presidente de Portugal tem que ir para 1 programa de comédia???Para isso já basta os comediantes que estão no parlamento

Pedro Coimbra disse...

Caro Leocardo,
Ou estou muito enganado, ou é o próprio Cavaco silva que já está a deixar cair a hipótese de um segundo mandato.
Não quer, ou está a perceber que vai ser difícil, isso já não sei.
Se calhar, as duas coisas...

Anaquariana disse...

O Sr. Silva não é parvo de todo e deve ter percebido que, sentido de humor é uma coisa que não tem e como não tem estofo para aguentar, só ía fazer figura de idiota!
Sairia de lá completamente 'encavacado', ou será encravado!?...

Abraço