sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Que la sigan chupando


Maradona não se conteve após a vitória da Argentina no Uruguai, no jogo que qualificou as selecção das pampas para o mundial de 2010, e fez declarações no mínimo polémicas. Na conferência de imprensa que se segiu ao jogo, Maradona agradeceu ao povo argentino, e depois dirigiu-se à imprensa e disse aos que não acreditavam nele "que a chupem, que continuem chupando". Sem referir exactamente o que é que queria que a malta chupasse, Maradona disse que se sentia magoado pela forma como foi tratado "como lixo", e acabou dizendo "que a mamem". Para se chupar e mamar, deve ser uma coisa boa.

4 comentários:

Anónimo disse...

Maradona é o típico grande jogador de futebol. Um génio com a bola nos pés, mas devia ser obrigado a permanecer calado. Portugal hoje também tem o seu Maradona: chama-se Cristiano Ronaldo.

Anónimo disse...

" Que la siguen chupando".

Chupar o que?
So se for a mama do sistema de qualificacao na America do Sul, em que se apura metade das seleccoes.
Nao vejo a que proposito e que vem o triunfalismo do Maradona, qualificaram-se miseravelmente perdendo um terco dos jogos.

Anónimo disse...

E achas o sistema injusto porque?O Brasil e a Argentina estao sempre em mundiais,logo o que seria mais justo é apurar 3 ou 4 equipas,e neste caso apuram 4 equipas,e o 5ºclassificado joga ainda 1 playoff para ser se apura.Mais justo que este sistema não há.

Anónimo disse...

lAproveita-se o Brasil e a Argentina.
O resto, sao os Chipres, Estonias e Maltas da America do Sul.
Nao admira que estejam sempre em mundiais.