segunda-feira, 10 de março de 2008

Adiós, Camacho


José António Camacho já não é treinador do Benfica. Estive fora estes dias, sem acesso à internet, e assim que voltei esta tarde e verifiquei os resultados no livescore.com, adivinhei logo que este empate dos encarnados em casa frente ao lanterna vermelha, U. Leiria, tinha tido este desfecho. Em onze jogos em casa esta época para o campeonato, o Benfica só conseguiu vencer quatro. Na última quinta-feira o Benfica comprometeu seriamente a qualificação para os quartos-de-final da Taça UEFA ao perder na Luz 1-2, com o Getafe. A antiga glória "encarnada", Fernando Chalana, vai orientar agora a equipa principal, provavelmente até ao final da temporada.

3 comentários:

Anónimo disse...

O Benfica e o Sporting ainda vão acabar a época fora dos lugares de acesso à Liga dos Campeões.

Anónimo disse...

Oumun terra de mil encantos....
Se há alguma coisa que é verdadeiramente irritante é o destaque que se dá ao Benfica, Porto e Sporting, como se apenas essas três equipas fizessem parte do campeonato português. Há quantos anos o Benfica e o Sporting se anda a arrastar no campeonato atrás do Porto? esse sim merece destaque (e não sou portista, nem nutro simpatia por essa equipa). Porque será que não se lembram de outas equipas, que não têm orçamentos de luxo como os 3 grandes e estão neste momento muito bem posicionados no campeonato? È absolutamente patético, abrir-se um telejornal com a saída do Camacho de treinador principal do Benfica, Será que naquela terra à beira mar plantada, não existe nada que mereça ser noticia de destaque que não seja o futebol? Com tanta cabeça a pensar na bola não há país que resista o que é uma pena!!!!
Tenham um bom dia.

Anónimo disse...

o k mete nojo é a TDM que corta as noticias de portugal para passar a porcaria dos jogos que nao interessam a ninguem ou outros programas com 10 anos...palhaços