Foi confirmada a detenção de um indivíduo de 24 anos suspeito de ter assassinado três prostitutas entre os dias 13 e 15 de Março em Hong Kong. O paquistanês foi detido ontem em Macau, mas de acordo com as autoridades "é muito improvável" que seja responsável pela quarta vítima, encontrada em North Point na madrugada de segunda-feira. Segundo a polícia de Hong Kong, o suspeito estaria já nessa altura em Macau.
Todas estas dúvidas e incertezas fazem as profissionais do sexo do território vizinho temer pela sua própria segurança. Cerca de dez prostitutas foram ontem recebidas pelo superintendente Ng Kam-Wing, da brigada de homicídios. Segundo uma porta-voz do grupo, Jane Ah, existe a possibilidade de se estar na presença de um
copycat killer, ou seja, alguém que tenta imitar os crimes. As autoridades consideram uma boa ideia proceder à criação de uma base de dados em que se possam encontrar facilmente as prostitutas e avisá-las em caso de perigo, mas aquelas profissionais temem que essa informação seja usada "contra elas".
Sem comentários:
Enviar um comentário