sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Um PC é um amigo (e às vezes uma galinha)


Aqui estou eu de volta depois de mais um pequeno crash, que desta vez me custou muitas das minhas queridas fotos e vídeos, bem como vários programas que precisaram de ser reeinstalados. Pelo menos fiquei mais satisfeito com a apresentação, a velocidade dos processos, e claro, com o espaço extra no HD. Um PC é para mim como uma galinha. Um ano de PC e de galinha são como 15 anos humanos. E esta galinha, ou melhor, este PC, já tem quase 5 anos. Sofre de reumatismo, demência, diabetes e outras doenças de velhos. Depois deste "pacemaker", espero que possa usufruir de pelo menos mais um ano ou dois. Depois de passar tantas aventuras juntos, custa dizer adeus a um amigo.

2 comentários:

Gotícula disse...

Que tal lhe acrescentar um disco externo para pelo menos guardar as fotos, os vídeos e outros trabalhos mais importantes para quando crashar outra vez ter sempre as coisas mais importantes salvaguardadas?;)

joãoeduardoseverino disse...

Caro Leocardo
Se não quer ter problemas nem vírus, compre um computador. Só há um: o Mac.
Tem aí uma pessoa maravilhosa em Macau que sabe tudo sobre os Mac. Fale para o Hoje Macau para o Paulo Borges e ele ajuda-o numa boa solução.