sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Leocardo vai sayong


Pois é, meus amigos. Como devem ter reparado, este vosso servo não tem propriamente trabalhado na actualidade do território estes últimos tempos. Isto porque tenho andado a proceder a actos preparatórios (oops!) para a minha deslocação a Portugal pelo Natal. Uma jornada que começa amanhã cedo em Hong Kong, que terminará em Lisboa na manhã de Domingo (hora de Macau), se tudo correr bem. Na segunda e terça estarei ocupado com assuntos de pendor burocrático, que espero ver resolvidos com a maior brevidade possível. Depois da consoada e mais dois dias para relaxar, o regresso a Macau no Domingo, enquanto a mulher e os miúdos (sortudos) ficam até dia 3 de Janeiro.

Peço desculpa pela falta de esforço no blogue e já agora queria desejar a todos os leitores do Bairro do Oriente um Natal cheio de alegria e prosperidade junto daqueles que mais amam. Que abocanhem um bacalhau daquele com postas grossas cheio de lascas (que não sejam muito salgadas), e que bebam, bebam muito e festejem, se a saúde vos permitir. E mesmo que não permita, dias não são dias. Aos que passam o Natal longe dos entes queridos, não desanimem, que o próximo ano vai ser melhor, de certeza. Quanto ao blogue, vemo-nos no dia 29! Um grande abraço a todos. Feliz Natal!

8 comentários:

Francis disse...

Feliz Natal.
Boa viagem.

ANTONIO CAMBETA disse...

Estimado Amigo Leocardo, lhe desejo uma óptima viagem e que por lá, naquele jardim à beira mar plantado, passe um Natal super Feliz.

O café expresso Suzuki, ficará´para lhe o entreghar aquando do seu regresso, hoje somos dois a viajar, eu para Macau, e em janeiro regressa o senhor a Macau e venho de novo para Bangkok, ainda nos cruzamos no ar e sairá um Expresso à maneira.

Tudo de bom, um abraço amigo

Anónimo disse...

! vai a Portugal, e os outros autores?

Anónimo disse...

Feliz Natal! Um abraço para Portugal de um Português. Já o Leocardo.... FELIZ NATAL, HOMEM!

Gotícula disse...

Have a great X´mas, aproveita o friiioooo e as roupas quentinhas.

Anónimo disse...

FELIZ NATAL

podes trazer um pao do algarve, uma ginginha de obidos, uma sapateira da ericeira e um costeletao la' da arruda dos vilhos

Unknown disse...

leocardo, que rica vida, eu por exemplo nunca consigo ir a portugal na altura do natal...por causa da escola dos miudos...feliz natal

claudiagameiro disse...

Feliz Natal e Boas Entradas;)