terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O calor na cozinha


A Las Vegas Sands despediu hoje 600 trabalhadores do Venetian e do Sands Macau. Os cortes foram feitos em todos os departamentos, e a grande maioria dos despedidos são trabalhadores não-residentes. Alguma imprensa afirma que mais despedimentos podem acontecer em breve, na ordem dos dois mil trabalhadores. A Sands já se defendeu dizendo que muitos destes trabalhadores estavam em fim de contrato e que "não interessava renovar". É caso para perguntar ao sr, Adelson, quem não aguenta o calor na cozinha, agora? Confira aqui a reportagem da TDM.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é meu caro, a cozinha miele foi fogo a mais. Nestas alturas fica o ditado "Quem ri por último, é quem ri melhor". Ou, na versão moderna "quem é Ho, ri melhor".

Anónimo disse...

Amigos, não sei se é de rir pois isto vai causar imensos problemas à cidade ou vocês acham que pelo menos 20% dos Camones que perderam o trabalho não vão tentar cá ficar à força? Existem muitas maneiras de o fazer e imaginam a quem eles vão tirar os negocios? Aos locais isso sim...Era preciso que op Governo garantisse que esta gente agora ão comesse a abrir empresas ficticias e a participar nos concursos publicos do IACM...isso ia ser lindo.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 11:33:
Para escreveres assim deves ser mais um do Novo Macau Democrático.
És um FASCISTA!
E não me chames amigo, provavelmente também queres correr comigo.
Nem pelo mais vil dos interesses estas políticas nazis interessam.
Para além dos valores morais, que nem todos são obrigados a ter, podiam pelo menos perceber que quanto menos gente houver, menor é o mercado?

Anónimo disse...

De fascista tenho pouco mas também não tenho tacho. Essa do mercado maior é giro porque o mercado referesse a quem compra não hà competição desleal como aquela do tachos...É que há alguns que não os têm nem os procuram...Este comentário é mesmo de funcionário público cai sempre ao fim do mês não é senhor Dr. pois é assim também eu falava de alto.

Maior mercado seria abrir as portas de Zhuai isso é que era...
Felizmente que de partidos gosto pouco...Amigo