quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Parabéns, Hitlerzinho


Um exemplo gritante de como as crianças são muitas vezes vítimas da estupidez dos pais. Este casal da Pensilvânia, Estados Unidos, resolveu chamar ao seu filho de 3 anos, aquela adorável criancinha no meio dos dois, Adolf Hitler. Nem mais. O que é mesmo notícia é o facto de uma padaria de Nova Jérsia se ter recusado a fazer um bolo de aniversário à criança onde se lia: "Parabéns, Adolf Hitler". O casal tem ainda mais duas filhas, JoyceLynn Aryan Nation (nação ariana) e Honszlynn Hinler Jeannie.

7 comentários:

Anónimo disse...

De facto uma estupidez fruto de cabeças ocas e um pesadelo para esta pobre criança.

Mas...e se se chamar Lenine? Ou Che Guevara? Ou Fidel? Aí pode? E T-shirts com estes camaradas usadas pelos maravilhosos bloquistas e na fantástica festa do Avante. Se assim for ninguém diz nada e bebem-se uns mojitos da fantástica Cuba libre e avançada. Mas estes mataram, perseguiram e torturam tantos ou mais que o idiota austríaco. Ou há moralidade ou comem todos.

Leocardo disse...

Claro que todos esses nomes que referiu sãoo abomináveis, excepto Fidel, que não é exclusivo do ditador cubano. Se amanhã aparecesse um ditador qualquer chamado Paulo qualquer-coisa, o que ia acontecer aos Paulos deste mundo?

Cumprimentos

Paulo39 disse...

Obrigado pela compreensão, Leocardo!
xD

Anónimo disse...

Caro Leocardo,

Quantos Fidel conhece tirando o deste ditador, assassino e tresloucado? Quanto aos Paulo nada a apontar

Anónimo disse...

Viva à Festa do Avante. Come-se bem e bebe-se melhor. São todos bem recebido e não se descrimina ninguem.

Leocardo disse...

Conheço por exemplo o Fidel Ramos, ex-presidente das Filipinas, e certamente muitos outros no mundo hispânico. Repare que com excepção da Alemanha não há nada de errado com o nome "Adolfo" (tinha um vizinho com esse nome), mas ao chamar à criança "Adolf Hitler", é demasiado evidente, a intenção destes pais.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Exacto caro Leocardo é por demais evidente a intenção destes idiotas que não merecem a sorte de terem aquela linda criança.

O único problema é que nunca se noticiam as criancinhas com nomes de "camaradas". Os jornais ditos de referência pura e simplesmente não acham nada de mal.

Viva a Festa do Avante e todos os camaradas jornalistas.