terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Hajdib condenado


Youssef al-Hajdib, um libanês de 24 anos, foi condenado pelo supremo tribunal de Dusseldorf, na Alemanha, a prisão perpétua, por múltipla tentativa de homicídio. Hajdib e o seu cúplice Jihad Hamad, já condenado a 12 anos de prisão no Líbano pelo mesmo delito, colocaram garrafas de gás armadilhadas, que não chegaram a explodir, dentro de duas malas de viagem em comboios com destino a Hamm e Koblenz, na estação central de Colónia, em Julho de 2006. Depois de se ter mantido calmo durante todo o julgamente, Hajdib ficou fora de si ao ouvir a sentença, fazendo gestos obscenos ao júri e aos espectadores. Um "guerrilheiro em nome de Deus", sem dúvida. E uma grande vitória contra o terrorismo na Alemanha.

7 comentários:

Anónimo disse...

Uma botija de gás na cela deste não era mal pensado. E na casinha dos familiares também não. Em nome de Deus é claro.

Anónimo disse...

Caro anónimo, acredite que é assim mesmo que os Hajdibs todos pensam.

Anónimo disse...

Anónimo das 10:38, concordo! Começo a achar que este blogue vale pelos comentários, incluindo os do sr. Cambeta. Faz-se de tudo em nome de Deus.

Anónimo disse...

O pior é que estes palermas ainda não perceberam que as 3 religiões descendem todas do mesmo tronco comum. Parecemos um bando de primos idiotas a discutir a porra das partilhas.

Anónimo disse...

Se é tudo um bando de primos idiotas, ainda bem que eu não sou da família. Afinal, ao contrário do que a minha avó dizia, é bom não ter religião.

Anónimo disse...

Cada um sabe de si e acredita (ou não) no que quiser, desde que se respeitem as convicções dos outros.

Nuno Castelo-Branco disse...

E que tal ele cometere "um acto tresloucado na cela" como aquela gentuça dos Bader-Meinhoff? Isso é que era...