sábado, 1 de outubro de 2016

Hugo Gaspar, o mentiroso irascível


Hugo Manuel Dias Gaspar, conhecido também pelo aliás bloguístico "FireHead", é, como já ficou bem vincado em posts anteriores, um mentiroso compulsivo, e um troca-tintas de primeira apanha. A propósito da sua última grande mentira, aqui documentada, o confuso rapazola ainda teve a lata de afirmar que "podiam ter sido muçulmanos como podiam não ter sido". Ou seja, para o Hugo Gaspar tudo o que aparece mal-feito foram...os muçulmanos. Ora bem, querem ver o que o Hugo Gaspar fez no outro dia?


Estão a ver o que é que o desenvergonhado fez ali, mesmo no meio da rua?!?! Que era uma cavalgadura já se sabia, agora que precisava de fralda, é uma surpresa. Quer dizer, pode ter sido como pode não ter sido, "é naquela", tão a ver? Ah mas sim, há novidades!


Aí está mais um exemplar da desonestidade e da mentira que são apanágio do Hugo Gaspar. Claro que mais esta triste pantomimice não é mais que uma tentativa patética de agitar as águas turvas da ignorância onde navegam os imbecis que não clicam nos links que este pateta alegre ali deixa, preferindo antes acreditar no esterco que o energúmeno publica:



Como se pode ver, o mayor londrino, democraticamente eleito mas com quem o Hugo Gaspar implica pelo simples facto de ser muçulmano, não falou em "rotina" nenhuma, e até foi bastante feliz nos seus comentários. Sim, "faz parte", pois é, senão vejamos:



IRA e ETA, dois grupos separatistas armados, considerados terroristas, responsáveis por centenas de atentados e milhares de mortes em cidades como...uh, sei lá, Madrid? Londres? Barcelona? Só a ETA levou a cabo quase um atentado por dia entre Julho e Agosto de 2000, como podem ver pelo quadro em baixo. Pois, nada que preocupe o Hugo Gaspar, pois essas bombas "rebentam menos", e as vítimas "morrem felizes". O problema são "os muçulmanos", ao ponto...


...da própria polícia querer desistir, cheia de medinho!! Uh uh, que medo! Vão-se todos esconder debaixo da caminha, como faz o Hugo Gaspar quando lê mais MENTIRAS que depois publica todo contente. E onde foi ele buscar mais esta?



Ao entreposto das mentiras mais conhecido por Breitbart, claro. Se forem lá ler aquele estrume fumegante que insulta o jornalismo a sério ao fazer passar-se por "noticiário", vão ver que NÃO DIZ LÁ EM PARTE NENHUMA QUE 80% DOS POLICIAS NA SUÉCIA QUEREM ABANDONAR A CARREIRA. O Hugo Gaspar pela-se pelas mentiras publicadas por estes imbecis como ele. E há mais:


O que é que incomoda tanto o Hugo Gaspar nas quecas dos outros, afinal? Que não são dadas com ele? Mas não deve ser isso, porque ainda hoje um amigo meu disse-me lá no Facebook que costuma vê-lo na zona dele e que aparece com ar efeminado, deve ser porque é homossexual. "E eu ri-me". Agora, o Hugo Gaspar sabe muito bem o que quero dizer com isto, e se fosse a ele comia era caladinho e bem caladinho, senão vai ficar a saber de coisas que são CRIMES, ao contrário da imigração ilegal (a sério, o imbecil teima que a imigração ilegal é um crime LOL).





5 comentários:

Anónimo disse...

IRA , ETA , governos ocidentais e a massa imigrante...todos de esquerda ,todos desde a muito vitimizando Europeus.

Anónimo disse...

Porque nao haveria de ser crime a imigraçao ilegal ? Pelo que me consta a invasão de territorios soberanos não só é crime como já iniciou varias guerras.

Anónimo disse...

Parabens ,com este post tu acabou com a pouca coragem do hugo gaspar. Aquele muquifo islâmofobico dele entrou em um hiato infinito. :-)

Leocardo disse...

Obrigado, e ainda agora começou a farra.

Há que ter o cuidado de distinguir entre o que é "ilegal" e o que é "crime". Crime é tudo o que consta do Código Penal, e não creio que a imigração clandestina ou a permanência num local além do tempo autorizado estejam aí contemplados. Essa insistência de que a imigração ilegal "é crime" só mais um pretexto para o Hugo Gaspar chamar os imigrantes de "criminosos". É um pateta.

Anónimo disse...

mas isso de ficar se ater a termos e achar tudo ofensivo ,só serve a praga do politicamente correto.
Tudo oque é ilegal é criminoso e logo esta respaldado pela constituiçao como tal.