sábado, 8 de outubro de 2016

E por falar em palhaços...Afonsina!


Ora essa, não tens que "argadecer", ó seu "parlema". Sim, que  nem a palerma chegas. Este imbecil é Afonsina de Portugal, aliás Caturo, aliás CELSO NUNO MARQUES CARVALHANA, comerciante em nome individual e proprietário da Merxtêxtil - Comércio Internacional de Têxteis, Limitada - a propósito, quão "internacional" é isto, e com que países fazes trocas comerciais? Seria interessante saber. Pode parecer um preciosismo da minha parte, mas este "nacionalista", que ainda faz questão de se afirmar peremptoriamente contra o Acordo Ortográfico, não tem um teclado em Português, com o respectivo corrector?! Permitam-me que demonstre o que quero dizer, recorrendo a um exemplo:




Aqui estou a fingir que escrevo um comentário no blogue deste idiota, e reparem na diferença: o corrector alerta-me para o erro no segundo quadro, sublinhando o mesmo erro a vermelho, enquanto que no primeiro nada acontece. Pois é, mas isto não "prova" nada, a não ser que este infeliz é um tremendo imbecil. Vamos aos outros factos - aqueles mais divertidos, sabem? Que me provocam dores abdominais de tanto rir? Iá, vamos a isso, então.


Vamos recuar até finais de Março, altura em que este chalupa colocava a sua arrogância ao mesmo patamar da sua burrice. Mas, mas...qual "carácter"??? Que "carácter" é que tu tens para eu "atacar"? Recorrendo a uma metáfora da odontologia, seria o mesmo que eu ser uma cárie que fosse "atacar" numa placa de plástico. Que gajo tão idiota. Sim, e depois andava eu a fazer isto "sem sucesso" (pudera, pelos motivos já referidos, seria impossível), até ao dia em que...


"Tive sucesso" - e sem querer, vejam só! Era como marcar catrefadas de golos ao mais alto nível, e sem sequer olhar para a baliza, pá! Ah o canalha ali devo ser eu, certo? Vindo de ti, só me resta "argadecer": "orbigado", LOL. Em primeiro lugar, nunca tive a intenção de que este pateta alegre encerrasse seja o que for, que disparate. E porque havia eu de ambicionar a tal coisa, se depois perdia um entreposto de galhofa? O "motivo" que o tipo arranjou para fechar a "tasca" é que se torna tão enigmático que não dá vontade nenhuma de rir. Daria, sim, mas se eu entendesse o porquê de alguém encerrar o blogue porque não quer que aquilo que escreve seja atribuído a uma pessoa "que definitivamente não é ele". Uh? Sei lá, algo do género. Alguém decifra? E sim, és um psicopata, pá. Ah é verdade, o "Caturo" comentou neste "post". Glen & Glenda, ladies and gentlemen


Ah ah ah ah! O tipo ficou todo mordido por eu lhe ter apontado aquela idiotice que foi aparecer no Martim Moniz a segurar cartazes em árabe, com a "esperança" que os paquistaneses e os bengalis que ali estão ficassem ofendidos - ou então pensa que eles não percebem português, o que só tornaria tudo ainda mais digno de um retardado. A "explicação" é tão deliciosa quanto absurda. És mesmo atrasadinho mental, pá. Isto prova que este e outros tipos que se desmancham em acenar com o "perigo do Islão", não fazem a mínima ideia daquilo que estão para ali a ladrar. Claro que não posso afirmar que NINGUÉM no Paquistão ou no Bangladesh sabe ler árabe, mas teria ser um clerical ou algo do género, no sentido em que ele expõe a sua "teoria" tão careca como o topo da mona dele. Não aqueles tipos que estão ali a vender trapos, transístores e afins, p'lamor de ?, deus dos agnósticos. Para quem está aqui em Macau, por exemplo, experimente mostrar qualquer coisa escrita em árabe à vossa empregada indonésia, para ver se ela percebe. Vai é pensar que enlouqueceram, isto sim. O argumento deste imbecil equivale a dizer que o Ti'Toino de A-dos-Cunhados "é fluente em latim", só porque fez a comunhão, crisma, catequese, e não perde uma missa. Que raio, é muito pior! É mais provável que um analfabruto português fale Latim, do que um muçulmano que não seja árabe fale árabe!


Este achei especialmente "picante". Qual "confronto de ideias", pá? Em que asilo de diminuídos mentais estás à espera que se leia isto e se dê algum crédito? Não fazem mais que publicar MENTIRAS e acusar uma civilização inteira de mais de mil e quinhentos milhões de pessoas que têm a sua vida e problemas que cheguem, para ainda se andarem a desculpar por causa do ESTERCO que vocês andam por aí a espalhar, pá! E por "vocês" quero dizer tu, ó "dois em um que é só um", o Hugo Gaspar, o Ivan Baptista, o Lepra no Grelo e outros figurões, afectados ora por preconceitos imbecis, ora pela piroca do padreco que andaram a chupar ao ponto da catatonia. Ridículo. Ah, e ali em baixo, o "berço da nação"? Quer dizer, Guimarães, de onde a Afonsina NUNCA afirmou ser originária, chegando a afirmar que residia "algures entre o Porto e Trás-os-Montes"? Ai sim, e que tal ODIVELAS, pá? É a norte, também, então? A norte do Algarve. Não lhe vou dar o gozo de apresentar a prova conclusiva de que ele e o Caturo são de facto a mesma pessoa - pelo menos por enquanto, pois caso contrário o gajo desaparecia do mapa. Faço ainda questão de acrescentar que não é "bluff" da minha parte, mas kagandoeandando para se acreditam ou não, vou lançar mais uma "pequena" farpazinha:



Note-se esta passagem de uma "entrevista" (podem lê-la aqui, na íntegra) que o Caturo dá a um Causa Nacional qualquer, ou lá o que raio é com nome de massas alimentares e bolachas de água e sal: "o sangue de raças alienígenas [de outro planeta, portanto] acaba por desaparecer (...) ao fim de algumas gerações". Que "interessante" (vómito). Agora vejam este outro comentário que a "persona" da Afonsina fez no blogue do FireHead:


Resíduos esses que "acabam por desaparecer ao fim de algumas gerações", não é mesmo, ó carecóide? E além disso quem quer "atentados jihadistas" nos EUA e no Ocidente em geral é o Hugo Gaspar, portanto aquela deve ser a Huguina Gaspara lá da rua dela. Eu sei, esta "prova" é um bocado "forçada", mas que interessante que entre as restantes semelhanças entre a Afonsina e o Caturo, a fascinação pela eugenia nazi que os leva a ter um discurso em tudo idêntico é uma delas. É verdade, e foi exactamente no Blogue do Firehead...


...que esta aventesma andou a cacarejar antes de reabrir o galinheiro. Mas que MERDA é esta, pá? Eu alguma vez fiz algum "acordo", implícito ou não, com a tua não-pessoa, mas peçonha? Estás-te a fazer, é? Olha que eu sou hetero, ó urso. Se, se, se, o c...! Faz algum sentido este gajo defender o outro como se fosse ele próprio, se não fosse...ELE PRÓPRIO? Nem me recordava da tua irrelevante e bacteriana existência, e nunca te pedi ou fiz o que quer que seja para abrires ou fechares o blogue, ou a anilha, ou o raio que te parta, pá. Este tipo vive obcecado por mim, vendo na minha simples existência algum tipo de "enviado do além" para lhe estragar a festa. Eu sou só NORMAL, pá, algo que tu nem nascendo mil vezes conseguias sequer aparentar. Mas tu lês o que escreves? Que disparate, chamar àquilo "escrever". Outra vez: tu lês, de todo?


E aí está, lá para um belo dia qualquer no mês passado, afligido pela enorme comichão no rego que não o deixava em paz, e como o paio tipo York que representava comentar no blogue do outro palerma não o satisfazia, reabriu aquele entreposto de idiotice. E o que é que eu tenho a ver com essa m..., pá? Ah agora foi o Brunácio não sei quê? Com quantos machos fantasias tu, pá? Livra!


LOL elevado à máxima potência. Olha, quando é que vais pedir a ti próprio para fechares o teu blogue de caca, que tenho aqui um traque preso que estou à espera de dedicar a esse evento. E vejam só como até o atrasado mental do Ivan Baptista nota que o "amigo" aqui do cabeça de galo-da-índia está a ser "massacrado" - a propósito, não percam os próximos dois episódios já no prelo, "Hugo Gaspar, o difamador", e "Hugo Gaspar, o hipócrita"! Depois essa de "que me pagam" tem muuuuita graça. Faz-me lembrar um certo senhor, conhecida personalidade da imprensa local, que a primeira pergunta que me fez quando nos conhecemos foi: "você faz o blogue a mando de quem"? E o lesma responde "não posso fazer nada", buh uh. Meia dúzia de pobres coitados, uh uh. E depois vem o ouro: "desconfio que alguém vai acabar por perder a cabeça"! Ah ah ah ah! Ah ah ah ah ah ah! LOLada cósmica! Sabes o que mais, ó miolos de 1000 peças de puzzle a faltarem mais de metade delas, isso será virtualmente impossível. E sabes porquê? Porque toda esta "multidão" de que vossas excrementosas personas alegam que eu "ataco" ficam desde que acordam até que lhes acaba a bateria a debitar ranço nas redes sociais - O HUGO GASPAR ATÉ O FAZ NO EMPREGO, PARA O QUAL LHE PAGAM! PARA ISSO, IMAGINEM! Ir atrás de mim era perder a última disenteria islamófoba do Breitbart, da Pamela Geller ou da pqp, e isso "fazia toda a diferença" no combate aos papões imaginários - mas quanto a isso deixo ao critério da comunidade psiquátrica uma eventual explicação. Para acabar, e...


...por EQUANTO toma lá mais esta, ó sua bichona disléxica. Despeço-me com um enorme LOL! da tua figura de idiota.




Sem comentários: