quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Ivan Baptista responde! (Coitado...)


...ou será que o título deveria ser antes "Voltou para levar mais"? Quer dizer que "não gostaste"??? Oh isso é que não pode ser, Sr. Dr.! A sopa veio para a mesa fria? Vou já mandar decapitar o cozinheiro, sua majestade! Pois é, ó Ivanzinho, não adianta ignorar-me, responder-me, ameaçar-me ou sequer pedir-me desculpa ou implorar-me de joelhos...Robin:



Pois pois, tá bem abelha. "Não largo ninguém" como em "chateio toda a gente", é isso? Lá está este com a mania das grandezas, a pensar que "é muitos". Espera lá que já almoças. Mas primeiro vamos ao nosso amiguinho Ivan Baptista.


Tu não descobriste porra nenhuma - fui eu que te disse que a minha prima trabalha na Câmara de Odivelas, neste post. não consegues largar esse vício de MENTIR, e para o qual não tens mesmo jeitinho nenhum, pois não, ó Ivanzinho? Se o Hugo Gaspar joga nos infantis da mentira, tu és o gordo bêbado que a malta põe à baliza no torneio de Futsal inter-repartições. Não mandas uma prá caixa, ó tótó. Mas se calhar ando a ser demasiado rigoroso com o  coitado do Ivan Baptista, que só tem a idade mental de 5 aninhos, o pobrezinho. Senão vejam:


Claro, claro Ivan Baptista. E o Super Mario manda dizer que gosta muito de ti, também. (Não convém desapontar as crianças. É preciso saber usar a pedagogia infantil).


Ai sim? Queres que eu peça à mamãzinha que te avise quando estiver a começar? Mas primeiro tens que acabar a tabuada que a "fessora" te mandou fazer em casa. Lindo menino!


E se fores bom menino, este ano o Pai Natal vem com o He-Man no trenó para visitar o Ivanzinho! Xim, xim! Quem é o bebé mais imbecil, quem é? Uh? Uh???


Sim, sim, bebe tudo, que é para ficares grande e esperto! Para ver se NÃO DÁS DESGOSTOS À TUA AVÓ, SEU PALERMA!



Sem comentários: