sexta-feira, 30 de setembro de 2016

O regresso (daquele que nunca partiu)



Oh oh oh, vide só quem está de volta, depois de nunca ter partido: Afonsina, nom-de-guerre de CELSO NUNO MARQUES CARVALHANA, indivíduo mais conhecido por "bruxo do PNR" - um pobre pateta que eles têm para lá, em suma:


Ó pra esta linda imagem do "manine" a sair "dubanhe". Pois é, e desta vez regressou com um vídeo ilustrativo do enorme peido de cona incoerente que é, este lerpa, e com dedicatória a "moi", ainda por cima! 


Pois. No vídeo (que podem ver aqui, um monumento ao "punk pathetique" de fazer os Toy Dolls corar de inveja) que apresenta o seu regresso, CELSO NUNO MARQUES CARVALHANA explica pela 4558554ª vez "que não é o blogueiro Caturo", ou lá o que é que lhe causa cócegas na anilha, e eu quero lá saber? Sugeri 1 (uma) vez que o tipo era a mesma pessoa que o autor lá do outro blogue facho, e o gajo desfez-se em justificações que não é, blá blá blá, e desta vez diz que a "prova" é o facto de "falar com sotaque nortenho". Pois. Ah sim, e quem quiser ter mesmo a certezinha absoluta, pode ir beber um cafézinho com este enorme imbecil! Mas atenção: o convite está aberto apenas a pessoas que nunca em circunstância alguma revelariam que CELSO NUNO MARQUES CARVALHANA é de facto Afonsina de Portugal, que se bem se recordam...


...é aquele indivíduo que a propósito do cartaz do Bloco de Esquerda sobre a adopção por casais do mesmo sexo desatou a fantasiar sobre o falo de Deus! Isso mesmo, CELSO NUNO MARQUES CARVALHANA foi até hoje a única pessoa neste planeta a projectar uma relação homossexual entre Deus e S. José. E mais:


Foi o mesmo indivíduo que apareceu no Martim Moniz ostentando um cartaz em árabe dirigido aos bengalis e aos paquistaneses que fazem comércio naquele local e na Praça de Espanha. Ah, Paquistão e Bangladesh...a "nova Arábia". O mais curioso é que a Afonsina, que garante a pés juntos não ser o CELSO NUNO MARQUES CARVALHANA, veio justificar-se desse lapso, dizendo que "os bengalis aprendem árabe" na mesquita e não-sei-quê. Tre-tas! A inteligência foi-se toda com o cabelinho de cima da mona, não foi, ó tótó?


Mas isto de engolir melões é coisa a que o moço já deve estar habituado, afinal. Cheio de fé que a selecção portuguesa não ia além das boas intenç­ões do costume no último Europeu de futebol, deu-lhe para pegar na vertente multi-étnica na selecção de todos nós (menos dele, claro, e o próprio deixa isso bem patente). Deixa lá ó melga, já deves estar habituado a ficar a chuchar no dedo. É nos prognósticos...é nas eleições, e tal...



E agora regressa, prometendo "nunca mais deixar de publicar" o seu blogue asqueroso - nem a própria morte o impedirá, acrescento eu! Já o consigo imaginar, ali com aquele look todo futurista..."CELSO NUNO MARQUES CARVALHANA...bzzzzz...reporting....crrrr...from planet Kagalhon....bzzzzrrrrr!". Isto apesar das razões que o levaram a fechar o blogue serem tão pífias como as que o levaram a reabri-lo, e sem ninguém lhe ter pedido porra nenhuma. 


Uiii...olha ali o Fantópera da Asma (primo distante do Fantasma da Ópera) e as suas "ameaças". Que medo! Olha, outra vez: vai para dentro e não te constipes.





2 comentários:

Anónimo disse...

Hahaha...caro leocardo , como ficaria a coragem do Celso,ops,quero dizer "Afonso" se sua morada recebesse a visita dos "pretogueses" ? LOL , imagine se o endereço do labrego chega ate a cova da moura .

Grunho do PNR disse...

O Sr Carvalhana é um dos patriotas mais sérios que conhesso e também dos mais bonitos e entelejentes. voçes so o atacam por imbeja forsa pnr os noços primeiro