quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Hugo Gaspar: mentiroso compulsivo e xenófobo tóxico


Hugo Gaspar, conhecido também pelo seu aliás cibernético "FireHead" e autor de um blogue onde propaga a xenofobia anti-islâmica e contra refugiados e imigrantes em geral, usando para o efeito uma retórica  nazi que não se inibe de fazer desfilar, voltou a fazer das suas. Em mais um post do seu blogue carregado de ódio contra as minorias, em particular com os islâmicos - como é aliás do seu timbre -  Hugo Gaspar volta a recorrer à MENTIRA como se não houvesse amanhã. Mentiroso compulsivo com uma tendência para a xenofobia que eu não hesito em designar por "tóxica" - parece que precisa de chutar isto para a veia - Hugo Gaspar  tece estas calúnias difamatórias e criminosas com o único intento de aliviar as suas comichões Islamófobas. Pois é pá, "a Islamófobia não existe", foi "inventada por fascistas e é usada por cobardes". E  um colete de forças, chega ou é preciso recorrer directamente aos choques eléctricos? Quem sabe uma lobotomia frontal resolvia o problema de uma assentada, não?


O Hugo Gaspar, que relativizou a emigração a salto dos anos 60, comparando-a com a actual emigração em Portugal, branqueia os crimes cometidos pela PIDE e chega mesmo a recorrer a métodos semelhantes (chamem a isto "assassinato de carácter" ou aquilo que quiserem, mas pelo menos é VERDADE) é amiúde apanhado neste que deve ser o seu único passatempo: mentir, e já o fiz inclusivamente editar textos, como neste exemplo. Agora o que não dá é para apontar a sucessão de outras falsidades que este infeliz publica - seria necessário abrir outro blogue  (pensando bem, não era nada má ideia). Indo directo ao assunto: não vão encontrar nada em lado nenhum a não ser em algum desses repositórios que servem de pasto aos islamófobos que confirme aquela alarvidade que este triste decidiu vomitar. "Por uma causa maior"? Se há quem considere a demência uma "causa maior", porque não?


É possível que se alguém lhe vier pedir explicações  o Hugo Gaspar se venha defender dizendo que "como aquela página do Facebook é do Bangladesh,  assumiu que a imagem tivesse sido ali recolhida. TRETAS, PÁ! Esse é outro dos "talentos" de que o Hugo Gaspar se deve orgulhar, de tantas que são as vezes que o exibe: quer fazer passar as pessoas por diminuídas mentais. E onde é que está ali o conto da carochinha de que "foram islâmicos" que fizeram aquilo "para provocar os hindus", ó artolas? Isto é típico de um fanático religioso como é o Hugo Gaspar: tudo o que as pessoas fazem, dizem ou pensam é estruturado pela religião que professam . Vai-te tratar ó doente! 


Reparem naquele último comentário - pode muito bem ter sido dali que o Hugo Gaspar retirou a ideia para o seu pérfido enredo. Uma coisa é certa: aquele é o Hugo Gaspar lá da terra dele, a ir buscar logo aquele argumento para acusar uma confissão religiosa que despreza apenas "porque sim". E afinal qual é a origem da imagem? Há quem questione a autenticidade da mesma e diga tratar-se de uma montagem, mas partindo do princípio que não é, pode ter sido recolhida num de inúmeros pontos da Ásia. Há quem diga que foi "na China", talvez devido à má fama de que o país do meio granjeou no capítulo dos maus tratos contra os animais, mas parece pouco provável, atendendo quer ao cenário , quer à aparência dos indivíduos que aparecem na imagem. Inclino-me para que tenha sido num daqueles países que alguém refere ali em cima, nas Filipinas ou quem sabe na Tailândia, mas uma coisa é certa: não há ali NADA,  nenhum traje, adereço ou qualquer outra coisa que dê alguma pista sobre a religião daquelas pessoas. Mas sabem o que mais? Até é possível que tenha acontecido mesmo no Bangladesh. Senão vejam:


Aqui vemos a cantora Leona Lewis num vídeo da PETA, onde denuncia a indústria das peles para vestuário, neste caso a do cabedal, e onde vemos também uma fábrica de processamento de peles, onde nos dizem "trabalharem crianças em condições desumanas", e onde "são cortadas as peles aos animais ainda vivos", de forma assim a assegurar "a melhor qualidade do produto". Ora bem, esta fábrica que vemos nas imagens fica situada no Bangladesh, mas não é apenas neste país que existem locais como este, e para o efeito bem podia ser no Bangladesh, em Carrazeda de Ansiães ou na pqp, que a questão religiosa é completamente irrelevante. Querem ir chatear alguém vão atrás das grandes marcas de roupa, das super modelos que ostentam peles ou seja lá quem for que lucra com esta crueldade. No Islão há problemas, sim, há casos  horripilantes e tudo mais, não é só no Islão, e nunca me vão ver a negar seja o que for perante FACTOS e EVIDÊNCIAS,  não delírios de gente doente. Acusar alguém de tudo e mais alguma coisa com o pretexto da origem ou do credo, isso é que NUNCA me vão ver fazer. E chamem-me lá os nomes que quiserem, ó gente demente e sem valores. E no fim de contas, quem mais se "diverte" com este arraial de mentiredo do Hugo Gaspar?


O imbecil do Ivan Baptista não conta. Como podem ver pelos malabarismos de idiota cobarde que assume "provocar pretos pela Internet" despreocupadamente, pois não dá a cara, era a este e não à pobre vaca que deviam cortar as mãos, e assim éramos todos poupados a tanto disparate. Fosse ele islâmico e ainda dava para o Hugo Gaspar urdir uma das suas desenvergonhadas MENTIRAS, dizendo que o Ivan Baptista era gado vacuum com um couro de primeira, e lá ia ele para o Bangladesh ou para o raio que o parta ser cortado às postas. Como não é, nem islâmico nem nada que se insira em algo de tangível na área da religião, filosofia ou qualquer outra coisa que implique pensar, paciência.


Este tem muita pena da vaquinha, coitadinha. Pudera, tratando-se de um filho de uma enormíssima - "insultos"? "Ataques pessoais"? A quem? Quem é a "pessoa" para que isso se torne pessoal? Mas ainda bem que este obliterado mental deixou ali aquele comentário com o conteúdo que podem ver, que assim se vê no que se baseiam estes fresquinhos para exigir aquilo que este está ali a latir: na MENTIRA!

Este artigo será divulgado em todos os fóruns, páginas e tudo mais que eu encontrar que se dedica ao combate ao flagelo da Islamófobia em particular, e da xenofobia em geral. Incluirei ainda apelos à que se partilhe exaustivamente.


3 comentários:

Anónimo disse...

Tás fodido, agora é que o Hugo Gaspar te vai destruir de vez, ele já está a organizar as tropas...

Anónimo disse...

Como é que é ?!? Ai agora é advogado do Diabo, é isso? O luis é um homem muita mau !
O insulto gratuito ainda posso ignorar. Agora isto..Isso que o Luis mencionou é suposto ter piada ? Ou é só mesmo Sádico? Qual é o seu limite para a sua liberdade de expressão ?
Não, liberdade de expressão não é isto que você faz( e mal), ó homenzinho COBARDE que assume insultar tudo e todos seus conterrâneos atrás, de lado,cima,baixo ou á frente de um PC. Você é que anda no lado errado da Barricada ó seu Pateta Alegre. A "guerrilha", deveria ser feita contra quem nos agride, e não contra nós os seus próximos, ou conterrâneos, que se defendem ou que supostamente defendem os seus, próximos ou semelhantes. A não ser que expele tanta xenofilia pelos poros acima, e num mau dia, levantou-se da cama com uma amnesia esquecendo-se de onde é ! Olhe que isso de andar á caça ao preconceito, já é muito obsessivo ! Já pensou que pode ter uma doença mental ?
Se você for sensível ao sofrimento animal, então nesse caso, exponha também no seu blog os gostos de alguns dos seus familiares.
Olhe por exemplo, veja o exemplo da sua prima( na qual eu a tenho em consideração ,respeito-a por ser boa gente/pessoa, gente do bem), em que aprecia ou gosta de tauromaquia. E será que sua excelência também a ofende da mesma maneira, como nos ofende ? E Peço imensa desculpa por lhe expor a sua família. Na qual eu não tenho nada contra e nada a ver com isso, e também não tenho razão de queixa. Mas como você fez-me e faz o mesmo a mim e a todos/as.. Olhe.. já pensou em pedir ajuda no Júlio de Matos ?
Um colete de forças é que lhe ficava mesmo bem, ficava-lhe a matar :|

Leocardo disse...

Muuuuu muuuuuuuu!!! 😂