Oh não! O Hugo Gaspar, célebre xenófobo, mentiroso compulsivo e difamador sem um pingo de vergonha na cara não actualiza o blogue há três dias, e não deu nota de ter saído de Macau? Será que ficou sem dedos??? Ou quem sabe COMEÇOU A FAZER AQUILO PARA QUE LHE PAGAM, QUE É TRABALHAR, EM VEZ DE ESCREVER M...??? Na, não liguem, não desejo mal nenhum ao rapaz. Só queria que ele ganhasse juízo, mas começo cada vez mais a perder a esperança.
Já que o Natal está a chegar, sugeria aos amigos do Hugo Gaspar QUE LHE OFERECESSEM UM DICIONÁRIO! Não, seu imbecil, não é por isso que "és xenófobo" - e já agora tenho pena que te tenham amputado o clítoris, pá. Olha só:
Estás a ver? Nada a ver com "mutilações", a não que estejas a falar do teu encéfalo, pá! E qual é o problema, afinal, uma vez que...
..."é apenas normal" os portugueses serem "racistas", segundo afirma o anormal do Ivan Baptista? Oh, a ironia. Não admira que seja ele um Robin de ceroulas cor-de-rosa para esse Bate-uma que é o Hugo Gaspar, que...
...acha que se há portugueses que roubaram bicicletas, "devíamos colocar um cadeado na bicicleta cada vez que há um português por perto". Diz o padreco não-sei-quantos, atenção! Ele só concorda! Pois, os padrecos dizem muita coisa - quando não estão a salivar pelo rabiosque das criancinhas. Agora, qual é a última deste DESENVERGONHADO DIFAMADOR?
Isto. Com que então acontece uma violação na Suécia, e a culpa é logo dos "alógenos". E trabalha este tipo num lugar onde é suposto zelar-se pela sacrossantidade da presunção da inocência. Note-se o tom sarcástico (o Hugo Gaspar também não sabe distinguir "ironia" de "sarcasmo") com que diz naquele comentário que os violadores "foram jovens suecos loirinhos e de olhos azuis" - o tipo de piça que o Hugo Gaspar prefere, portanto. Ora bem, não existindo qualquer indicação de quem foram os agressores, o que nos diz que não foram de facto jovens correspondendo àquela descrição? E não foram detidos, e não serão julgados, e caso fique provado que cometeram aquele crime, condenados? QUAL É O PROBLEMA???
Ugh...olhem só como o Hugo Gaspar deixou a casa-de-banho lá do escritório?! Ai não foi ele? Pode ter sido, como também pode não ter sido - "é naquela, 'tás a ver". Para mim foi, uma vez que o tipo só fala m... . Mas vamos a um exemplo melhor. O que seria se o meu blogue consistisse quase inteiramente disto:
Pois é, iam dizer que eu tinha pirado da mona, não era? E porquê, se todas as notícias são comprovadamente verídicas, facilmente verificáveis, e têm todas menos de uma semana? O que tem a nacionalidade, etnia ou religião das pessoas a ver com estes crimes? Não sei, perguntem ao Hugo Gaspar! E se pensam que isto não tem nada a ver comigo...
...enganam-se. Reparem na subtileza com que este CANALHA COBARDE sugere que EU sou "alcoólico" e/ou utilizo substâncias ilícitas, e tudo com a simples intenção DE ME TENTAR INTIMIDAR. Cuidadinho, ó palhaço. Olha que no caso de levares com um processo em cima, o único ponto que não te f... completamente é teres representação jurídica mesmo à mão de semear. Isto é, se alguém no seu perfeito juízo te quiser representar, e ir MORDER O PÓ. Com que então "contaram-te o c...", uh? Não gostas "que se metam na tua vida", é isso? Já o contrário não é bem assim, pois não, ó lindinho que é feio que mete dó. Mas esta e outras hipocrisias ficam para o próximo episódio da série, "Hugo Gaspar, o hipócrita". Também no prelo está já o artigo "Hugo Gaspar, o restaurador". É um sucesso! É como os livros da "Anita", mas com um personagem que tresanda a cócó. Já há mesmo quem me pergunte "epá, quem é esse Hugo Gaspar?", ao que respondo "é um palerma qualquer, não ligues". Vês como sou bonzinho, ó tótó. E quanto a ti, ó Afonsina, que "não és o Caturo".
Ai ele contou-te isso, foi? E que mais, disse-te se mija de pé, ou sentado? Uma coisa este e o Hugo Gaspar têm em comum: não sabem quando devem ficar caladinhos. Que no caso deles é sempre, aliás.
Sem comentários:
Enviar um comentário