terça-feira, 31 de maio de 2011

Swansea na Premier League


O Swansea City A.F.C. conseguiu a promoção à Premier League inglesa, 28 anos depois da última presença no escalão maior do futebol inglês. A equipa do País de Gales bateu ontem o Reading por quatro bolas a duas, em jogo do playoff de promoção do Championship. O inglês Trevor Sinclair foi o herói dos "cisnes", ao apontar um "hat-trick". O Swansea foi treinado a época passada pelo antigo internacional português Paulo Sousa.

7 comentários:

Anónimo disse...

um representante Galês na Premier...

Anónimo disse...

Mas não querem lá o Celtic nem o Rangers.

Anónimo disse...

Acho que os escoceses é que não querem, que para isso têm campeonato próprio.

Anónimo disse...

È claro que o Celtic e o Rangers não querem jogar no campeonato da inglaterra porque se jogassem nunca mais seriam campeões.Isso é como se o Benfica,Fcporto,Sporting jogassem no campeonato espanhol.Nunca seriam campeões na Espanha.

Anónimo disse...

O Benfica e o Sporting podiam almejar ser campeões em Espanha, que para isso há a segunda divisão. Em Portugal é que é mais difícil porque têm qualidade a mais para a segunda divisão e qualidade a menos para campeões da primeira.

Anónimo disse...

O Vilarreal que jogou a meia final com o fcporto na liga europa ficou em 4ºlugar no campeonato espanhol e o fcporto foi bastante superior,isso quer dizer que se o fcporto jogasse na Espanha teria ficado no fim do campeonato em 3ºlugar.Porque o Barcelona e Real madrid são melhores que o Fcporto claro.O Benfica na espanha ficaria no meio da tabela.O Sporting ficava no fim da tabela,quase a descer de divisão .

Anónimo disse...

As minhas previsões também seriam essas, mais coisa menos coisa.