segunda-feira, 23 de maio de 2011

Liverpool fora da UEFA, Birmingham despromovido


Terminou ontem o campeonato inglês, vulgo Premier League, depois de realizada a 38ª e última jornada. Com a questão do título já resolvida, restava resolver a questão da Europa e da Liga Europa. Assim o Tottenham bateu o Birmingham por duas bolas a uma, e ainda beneficiou da derrota do Liverpool no reduto do Aston Villa para garantir o 5º lugar, deixando os "reds" de fora das competições europeias pela primeira vez em 12 anos. No fundo da tabela o Birmingham City, recente vencedor da League Cup, foi despromovido devido à derrota no último minuto em White Hart Lane, e a eles juntou-se o Blackpool, que perdeu em Old Trafford frente ao campeão por 4-2.

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu bem disse aqui há tempos: clube inglês de renome que vai buscar jogadores como o Raul Meireles para titular... é porque não está de grande saúde.

Anónimo disse...

Pois realmente o raul meireles não joga nada,bom mesmo é o ricardo e o miguel vitor http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1835816

Anónimo disse...

Esses nem sei quem são, pelo que devem ser ainda piores do que o Raul Meireles.

Anónimo disse...

Não sabes porque és burro mas devias saber que o raul meireles foi eleito o melhor jogador da PREMIER LEAGUE desta epoca e isso causa muita inveja,comichão e ódio em 9 milhões de portugueses.

Anónimo disse...

Acontece que eu não sou um desses 9 milhões. Mas fiquei contentíssimo quando o Raul Meireles saiu do Porto. E parece que tinha razão. O Liverpool (com o Meireles) nem à Europa foi, o Porto (sem o Meireles) ganhou 4 títulos. Eu julgo os jogadores pelo que acho deles e não pela camisola que vestem. Não sou quadrado a tal ponto.