quarta-feira, 25 de maio de 2011

Au Au Hitler


Adolf Hitler tentou vencer a II Guerra Mundial com um exército de cães falantes, revela uma nova pesquisa. Hitler adorava cães, e acreditava que estes animais eram tão inteligentes quanto os humanos, e queria que comunicassem com os seus donos das SS. O fuhrer criou mesmo uma escola para treinar os cães na fala, leitura e escrita, acreditando que os podia usar como guardas nos campos de concentração, libertando assim mais soldados para a frente de batalha.

Um dos melhores alunos desta escola perto de Hanover era Rolf, um terrier que digitava letras com as patas, falava (?) de religião e aprendeu poesia. Rolf terá alegadamente perguntado a uma senhora "se sabia abanar" a cauda e respondia "Mein Fuhrer" quando lhe perguntavam quem era Hitler, e "pedia bolos" quando tinha fome. Outras experiências nesta bizarra escola incluía testes de telepatia entre humanos e cães.

Esta história tão surrealista foi contada pelo Dr. Jan Bondeson, professor da Escola de mecidina da Univ. de Cardiff, no País de Gales, no seu livro "Amazing Dogs: A Cabinet of Canine Curiosities". O dr. Bondeson, de 49 anos, diz que ficou "fascinado" com a quantidade de experiências que se faziam na Alemanha Nazi no campo da comunicaço entre humanos e cães. "É fascinante esta faceta desconhecida da Alemanha Nazi, mas não há provas de que tenham obtido resultados conclusivos.

7 comentários:

Anónimo disse...

Os cães conseguiam comunicar com o Hitler, mas não era por causa de falarem. O Hitler é que ladrava.

Anónimo disse...

Os nazis sempre foram conhecidos por serem muito inteligentes para o lado...MAU.Os alemães sempre foram inteligentes,mas ironia do destino,o hitler era austriaco.Já agora vejam este video

http://www.youtube.com/watch?v=-96ad-CG1rE

Anónimo disse...

Os nazis eram tão inteligentes que no dia da rendição,os gajos suicidiram todos com um tiro na cabeça ahahahah

Anónimo disse...

A prova que os alemães são muito inteligentes é que a alemanha é um dos países mais desenvolvidos do mundo e é muito organizado.O que a Alemanha Nazi e o japão fez ao mundo no passado já não interessa para nada.

Anónimo disse...

Hitlerbimba amante de Ernest Rom era aluna desta escola ela aprendeu a se comunicar lá.

Anónimo disse...

olha,hitler esta correndo!peeeega ladrãooooooo!!!!!!

Anónimo disse...

olha para cara desta bosta de gato