domingo, 15 de maio de 2011

Cai o pano na Liga Sagres


Realizou-se ontem a 30ª e última jornada da Liga ZON Sagres, com o FC Porto a terminar a liga invicto, o Benfica empatou em casa com o U. Leiria e o Sporting venceu em Braga, alcançando o terceiro lugar. Na Madeira o FC Porto tinha pela frente o último obstáculo para terminar o campeonato invicto pela primeira vez na história. O Marítimo, que tinha derrotado o FC Porto de Jesualdo Ferreira a época passada, não resistiu a dois golos na primeira parte, primeiro por Varela e depois por Walter, e perdeu frente aos novos campeões nacionais. Os dragões continuaram a festa na Madeira, e preparam-se para levá-la ainda para Dublin e para o Jamor, já no próximo Domingo.


B3-3L

Simão | Myspace Video

O Benfica terminou em segundo lugar a 21 pontos do FC Porto, e ontem na Luz empatou a três golos com o U. Leiria. Os encarnados estiveram em vantagem por 3-1, mas a expulsão de Luisão e uma série de equívocos deitaram tudo a perder, despendindo-se a equipa dos seus adeptos sem uma vitória que apazigue o espírito dos adeptos da águia.


szólj hozzá: Braga vs Sporting 0-1
Em Braga o Sporting foi vencer a equipa local, um feito de monta, com um único golo de Yannick Djaló logo aos 4 minutos. O jogo foi uma autêntica bosta, e é incrível que a RTPi tenha optado por transmitir esta merda em vez do Festival da Eurovisão. Deveras lamentável.


szólj hozzá: Beira Mar 0-2 Nacional
O Nacional festejou a qualificação para a 2ª pré-eliminatória da Liga Europa da próxima época ao vencer em Aveiro o Beira Mar por duas bolas a zero. Os nacionalistas precisavam apenas de esperar que o Rio Ave não vencesse em Olhão, o que veio a acontecer, e regressam a uma competição europeia dois anos depois.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ó Leocardo, preferias que a RTP tivesse transmitido o Festival só para ti? Tens que lhes escrever então a pedir para haver uma RTPi 2...

Anónimo disse...

Festival da eurovisão, parolo do caralho este Leocas!!!!!