sábado, 28 de maio de 2011

Um colecionador especial


Ainda em Singapura. Um jovem de 18 anos foi ontem acusado de entrar ilegalmente no apartamento dos seus vizinhos e roubar lingerie feminina. Eugene Tan terá feito isto pelo menos sete vezes em apartamentos diferentes na sua unidade residencial em Sengkang. Foi detido na quinta-feira depois de um vizinho o ter visto pendurado na varanda de uma casa que não era a sua. Tan vai ser julgado por invasão de domicílio e roubo, e pode ser condenado a 14 anos de prisão. O jovem colecionador vai ser avaliado durante duas semanas no Instituto de Saúde Mental.

3 comentários:

Anónimo disse...

Leocardo, qualquer dia és tu que vais preso por andares empoleirado na varanda do teu vizinho a roubar-lhe do estendal as "trouces", os boxers e as cuecas dele. Será que a tua namorada thai de chicote nao te chega?

Leocardo disse...

Analisemos este pequeno devaneio deste leitor: Se eu sou, portanto, "homossexual", como v. exa. quer dar a entender, porque haveria de andar a roubar lingerie masculina? Não ando necessitado de roubar, se é isso que quer dizer. E porque teria uma namorada? Não gosto especialmente de mulheres tailandesas (nem homens, para esse efeito). E que obsessão é essa pelo chicote? Muito confuso.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Não compreendo estes comentários provocadores de anónimos , porque não dá a cara , escondem-se atrás de " Anónimo " , grandes cromos. Se querem falar mal dêm a cara e não se escondam.!