terça-feira, 31 de maio de 2011

Hong Kong Flower - a heroína sexy da RAEHK



Uma mulher vestida com roupa sexy e usando uma máscara tem aparecido nas zonas mais pobres de Hong Kong. A "heroína sexy", como já é chamada, distribui comida e dinheiro pelos mais pobres, pelos mais velhos, pelos mais solitários. E aparece normalmente à noite. A mulher recusa-se a revelar a sua identidade, que deseja permanecer "um mistério" (é das minhas, pá). Chama-se apenas 'Hong Kong Flower'. Explicando a razão da sua existência, diz fazer o que faz "como forma de protesto" pelo falhanço do governo da RAEHK em eliminar a pobreza extrema. Especula-se que possa ser Wan Baobao, a neta de Wan Li, antigo vice-primeiro-ministro da RP China. A heroína não confirma nem desmente os rumores, mas diz apenas ser "de uma família abastada, conhecida em Hong Kong", e que tem visto tantas famílias a sofrer de problemas financeiros, que resolveu ajudar. Tem uma conta no Facebook (Hongkong Flower), e tem já 2145 amigos (incluindo eu próprio).

9 comentários:

Anónimo disse...

OH Leocardo já pensaste em imitar esta gaja?Fazias de Macau Flower e punhas uma capa e mascara e ias ajudar os ou mun ian em macau.

Leocardo disse...

:)

Anónimo disse...

A gaja tem um bom par de tetas, que ate dava para alimentar com leitinho as criancas mais desfavorecidas. E os gajos que sofrem de desfavorecimento sexual, tipo daqueles como o leocardo que já não come uma gaja que nao seja a pagantes ha decadas.

Anónimo disse...

Se ela me emprestar aquele belo par de tetas, já fico contente. Será que ela vem prestar apoio aos residentes de Macau?

pedro macau disse...

tentei enconrar no facebook mas nada...

Anónimo disse...

È apenas uma puta rica que não tem nada para fazer a noite e por isso faz isso.Mas a ideia é muito original.Agora se a moda pega,Macau vai ter Macau Flower,Portugal terá Lisboa Flower,Coimbra Flower,Porto Flowaer,Madeira Flower etc etc

Anónimo disse...

aquela pose com a perna de lado eh mesmo à puta. tem tudo a favor para ir para a industria porno. sera que a cabra mama bem no vitelo?

Anónimo disse...

Se a gaja gosta tanto de ajudar as pessoas pobres não percebo porque veste assim tão sexy.Será que ela ajuda tambem a fazer sexo aos pobres??

Anónimo disse...

Sim, se não tiveres sexo, ela faz-te um.