segunda-feira, 30 de maio de 2011

Na cama pela justiça


Zhang na cama do patrão, a dar uma de John Lennon.

Uma mulher chinesa recusou-se a sair da cama do seu patrão até este lhe pagar os dois meses de vencimento que lhe devia. O incidente deu-se a semana passada numa pacata aldeia perto de Nanjing. Ao aperceberem-se que algo se passava, os aldeões ocorreram a casa de Xu Qiang para saber o que se passava, por volta das duas da tarde. Ali encontraram Zheng Wenqing, uma mulher com pouco mais de 30 anos, que trabalhou durante alguns meses do ano passado no restaurante de Xu. Os vizinhos contam que o restaurador e a empregada tinham uma "relação especial", e que Xu despediu Zhang quando a sua mulher voltou à aldeia em Dezembro.


O momento em que Zhang é arrastada pelos cabelos.

A mulher de Xu ficou com ele até recentemente, quando voltou à sua aldeia natal. Mal a mulher saíu, Zhang apareceu. A mulher diz ter tido um relacionamento com Xu, e que o seu ex-patrão lhe deve dois meses de salário, no valor de 4200 yuan, e exige ainda um pedido de desculpas por ter sido despedida sem razão aparente. Xu negou todas as acusações, e chamou as autoridades. Com a ajuda da polícia e do senhorio de Xu, a mulher foi arrastada para fora da casa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Estes tipos são uns selvagens. Não há crescimento do PIB que lhes valha.

Anónimo disse...

"Zhang na cama do patrão, a dar uma de John Lennon" AHAHAHHAHAHHAHA,esta é boa realmente.Para completar a cena só falta mesmo a Yoko Ono na cama.