quinta-feira, 19 de maio de 2011

Vida de chulo é que é! (A escola que se lixe)


As meninas rabinas

Dois adolescentes de 15 anos foram detidos juntamente com outras seis pessoas quando a polícia descobriu uma agência de prostituição em Taiwan. Os dois estudantes secundário monitorizavam o negócio online, enquanto os restantes operavam cafés conhecidos como mo mo cha em Taipé. Num destes cafés foram também detidas doze meninas com idades entre os 12 e os 17 anos. Cinco delas eram estudantes, enquanto as restantes já tinham abandonado os estudos.


Os "jovens empresários"

A rede controlava dezenas de prostitutas, e lucrava três milhões de dólares de Taiwan (750 mil patacas, pouco mais de 70 mil euros) por mês desde que iniciou as operações no início do ano. De acordo com as jovens, estas prostituíam-se voluntariamente, pois precisavam de dinheiro "para comprar produtos de marca". Cada uma delas recebia entre NT$350 e NT$1000 (entre 100 e 250 patacas) para entreter os clientes, qiue pagavam entre NT$1800 E NT$2800 nos mo mo chas. As raparigas ganhavam depois algum dinheiro extra tendo relações sexuais com os clientes. Quando foi detido, um dos rapazes disse que "não estava a fazer nada de mal", acrescentando que "não estava a roubar, estava só a ajudar meninas com dificuldades económicas". A polícia diz que o pai de um dos rapazes, vendo que o filho estava a fazer tanto dinheiro, mentia à escola para justificar as faltas do seu educando.

3 comentários:

Anónimo disse...

Azar não ser em Portugal. Lá podiam creditar a actividade no programa "Novas Oportunidades" para obterem um diploma com o mesmo valor que os palermas que passam a vida a estudar...

Anónimo disse...

Pelos vistos em Taiwan não apreciam novas oportunidades...

Chulo de Monsanto disse...

"não estava a roubar, estava só a ajudar meninas com dificuldades económicas" Ora nem mais,concordo,eu também sou chulo de putas aqui em Lisboa,eu também ajudo aqui as putas a ganharem dinheiro.