segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sammy Wanjiro suicidou-se



O maratonista queniano, Sammy Wanjiru, de 24 anos, suicidou-se no domingo ao saltar da varanda da sua casa, em Nyahururu, pouco depois de uma disputa doméstica com a sua esposa e outra mulher, disse a polícia local.

"Wanjiru cometeu suicídio", disse o porta-voz da polícia do Quénia, Eric Kiraithe.

Outro agente da polícia citado pela agência Associated Press indicou que Wanjiru suicidou-se na noite de domingo pouco depois de ter bebido álcool e discutido com a sua esposa, que o descobriu com outra mulher.

Wanjiru foi o primeiro queniano a vencer uma medalha de ouro da maratona, com um recorde olímpico de duas horas, 6 minutos e 32 segundos, nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008.

Esta maratonista tinha um historial de problemas domésticos. Em dezembro foi acusado de ter ferido o seu segurança pessoal com uma espingarda e ameaçado matar a sua mulher e empregada, tendo negado as acusações e sido libertado sob fiança.

Wanjiru era o mais novo maratonista a vencer quatro grandes maratonas, além dos Jogos Olímpicos, venceu a maratona de Londres, em 2009, e a de Chicago, em 2009 e 2010.

Em abril desistiu da maratona de Londres devido a uma lesão no joelho direito.

In Record

9 comentários:

Anónimo disse...

daquela varanda?

Anónimo disse...

Deve-se ter atirado de cabeça.

Anónimo disse...

mais uma prova de que deus não existe....

Anónimo disse...

Oh BURRO,se Deus não existisse entao o gajo não era campeão olimpico,era apenas mais 1 preto a trabalhar em obras.

Anónimo disse...

Não, idiota, por Deus existir é que durante muito tempo os pretos só trabalhavam nas obras. Foram "evangelizá-los" e tornararam-nos escravos.

Anónimo disse...

Oh burro nem todos pretos trabalham em obras.Há muitos pretos doutores.

Anónimo disse...

"trabalhavam", idiota! Não conheces o pretérito imperfeito?

Anónimo disse...

Tens razão idiota da 11:52,hoje em dia quem trabalha nas obras são só os ucranianos,russos,moldavos,romenos,tugas etc e é raro ver pretos nas obras.Agora os pretos dedicam mais é ao tráfico de drogas e assaltos.Os tempos mudaram de facto.

Anónimo disse...

Sim, são só os pretos, como se tem visto...