quinta-feira, 26 de maio de 2011

Porto > Benfica


FIFA esclareceu que a Taça Latina, que o Benfica conquistou em 1950, "não merece o reconhecimento oficial" do organismo, pelo que o FC Porto é o clube português com mais títulos.

9 comentários:

Anónimo disse...

Ha ha ha! Não sabia que já tinham arranjado um estratagema para não reconhecerem que o Porto tem mais títulos que o Benfica. E a Taça Eusébio? Não vão falar dessa?

Anónimo disse...

Cuidado Leocardo,quem não é do benfica não é bom chefe da família,já diz o povo,se ofendes o benfica podes ter problemas em macau,porque há muitos benfiquistas em macau e eu sei quem tu és.Toma cuidado,depois não diz que não avisei.

Leocardo disse...

Olhe, meta o Benfica no cuzinho, amigo. Sabe quem eu sou? E depois, vai "mandar-me embora", como faziam no tempo do general e dos seus amiguinhos com a malta que não gostavam? Olhe, esse tempo já acabou há quase 12 anos. Olha que pena.

Anónimo disse...

Oh Leocas, lá na conservatória não te dão trabalho suficiente? Vai trabalhar "langão"!

Leocardo disse...

Mais adivinhação. Pela primeira vez levo "porrada" por uma coisa que nem sequer escrevi. Mas que tal queixarem-se à FIFA?

Cumprimentos.

Anónimo disse...

"quem não é do benfica não é bom chefe da família" Então se é assim porque quando benfica perde os benfiquistas batem nas mulheres e filhos???Se assim é ser bom chefe de família...

Anónimo disse...

Quem não é benfiquista não é tão idiota, isso sim...

Anónimo disse...

Não é tão idiota, daí os não-benfiquistas gostarem mais do Benfica do que dos seus próprios clubes. Um não-idiota é o que não tem clube.

Anónimo disse...

deixem tar o leocardo em paz voces nao pensaram que cada clube é o que é e que os clubes portugueses são os melhores.sou portista então e quando o benfica ganha contra os estrangeiros gosto do jogo