Depois da gaja que não lava os dentes há dez anos, eis mais uma badalhoca coreana. Esta jovem na imagem, de apenas 20 anos de idade, não tira a maquilhagem há dois anos. Sim, usa a mesma maquilhagem com que coloriu o trombil em 2009 - só que, naturalmente, retoca-a todos os dias, para não parecer um zombie. Bae Dalmi justifica isto com o facto de "querer parecer sempre bonita", e por isso "até dorme com maquilhagem". Bae diz que usa maquilhagem desde os 14 anos, e que começou pouco depois a aplicar doses brutais de base (se calhar não estava contente com a cara que tinha) e rimel. A jovem coreana diz que o espelho "é o objecto mais importante da sua vida", e que apesar de nunca ter feito cirurgia plástica, quer "fazer em dez sítios da sua cara, logo que tiver o dinheiro". A sua mãe, preocupada com esta obsessão, levou-a a um programa de televisão onde consultou um esteticista. Por causa da maquihagem, a pele de Bae envelheceu o dobro da sua idade, o que significa que a "boneca" tem agora uma cara de uma mulher de 40 anos. Avisada pelo médico, Bae retirou a maquilhagem em frente às câmaras de televisão. (Que nojo, espero que não tenha dado à hora do jantar. Pensando bem os coreanos até devem gostar...).
9 comentários:
Um programa para atrasados mentais,só atrasados mentais acreditam nestas tretas,a outra não lava dentes ha 10 anos,esta não tira maquilhagem há 2 anos,qual será a proxima mentirosa?Alguma gaja que diz que não lava a cona há 10 anos???E como que se prova se estão a mentir ou não???Pensando bem,deveria haver um programa assim em portugal,sucesso garantido,como os portugueses são uns porcos.
Hmmm...pois, foi o que aconteceu :/
"os portugueses são uns porcos" (sic). Isso depende. Tu és e eu não, por exemplo, apesar de eu também ser português.
Oh Burro eu não sou portugues,sou macaense.
Macaense? Isso é nacionalidade? Ou és português ou és chinês. Mas burro és de certeza.
Não interessa o que sou,interessa apenas que sou MACAENSE e basta.Ah,e sou Macau Old Style.Mas como não és macaense não percebes isso.
Se és macaense, és então produto da mistura de uma raça porca, que é a portuguesa, com outra ainda mais porca, que é a chinesa. Ou seja, és ainda mais porco que estes e aqueles todos juntos.
Eu não sou porco porque não pedi para nascer em macau nem pedi para os meus pais terem nascido em portugal.Tu que és um porco para atacares a tua raça.Eu se fosse a ti mudava de nacionalidade para não envergonhares mais a tua raça
Era isso mesmo, o ridículo da tua afirmação, que eu queria fazer ressaltar. Não foi difícil. Bastou-me adoptar o mesmo discurso que tu. Não o consegues identificar em ti próprio, mas identifica-lo facilmente nos outros. Típico de gente intelectualmente pouco desenvolvida, como eu não tinha dúvidas de que era o caso. Mas obrigado na mesma pela confirmação.
Enviar um comentário