quarta-feira, 18 de maio de 2011

FC Porto vence Liga Europa



szólj hozzá: FC Porto 1-0 SC Braga
O FC Porto venceu esta noite a Liga Europa, ao derrotar o Sp. Braga na final por uma bola a zero. Dublin foi palco da primeira final completamente portuguesa de sempre, e esteve longe de ser um jogo espectacular. O FC Porto mostrou-se sempre mais esclarecido, e marcou um minuto antes do intervalo quando Guarín fez um passe longo para a área onde estava Falcão, que atirou de cabeça a contar. Na segunda parte os bracarenses esboçaram uma reacção, e Helton salvou os dragões quando Mossoró lhe apareceu sozinho pela frente logo no minuto inicial. Os campeões nacionais foram segurando bem a vantagem, e nunca colocaram o pé no acelarador, apesar de algumas tentativas por parte de Varela e Hulk. O FC Porto conquista o seu 4º troféu europeu, André Villas-Boas é o treinador mais jovem de sempre a vencer o troféu, e Pinto da Costa continua a bater recordes como presidente de uma instituição desportiva. O Braga foi um digno vencido e inscreve o nome na galeria prateada de finalistas europeus. Domingos Paciência, que curiosamente como treinador nunca ganhou um troféu, está de saída para o Sporting.

10 comentários:

Vítor Vieira disse...

Alguém viu alguma Bandeira de Portugal no relvado durante os festejos e da entrega da Taça ? - Eu não vi nenhuma , é lamentável e triste. Eram só Bandeiras do Brasil , Argentina , Uruguai , Cabo Verde , etc... e de Portugal nem uma sequer...

Anónimo disse...

Eu fiquei muito alegre porque o meu clube ganhou mais uma taça europeia,já são tantas.Domingo há outra taça para ganhar.
Vitor Vieira estás triste porque o teu clubezeco ficou em casa a ver a final.E viste alguma bandeira italiana na final da champions da epoca passada?? Que diabo,estes anti portistas frustados e invejosos reclamam sempre por tudo e por nada quando o fcporto ganha,quantos portugueses tem o benfica,braga e sporting por exemplo?o inter milao,ac milão,chelsea,arsenal,barcelona,real madrid,m.united tem muitos jogadores estrangeiros e dai??Se queres ver mais jogadores portugueses vai apoiar o paços ferreira,olhanense,rio ave por exemplo mas mesmo assim parece que tambem tem mais estrangeiros que portugueses.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1212000

Anónimo disse...

CARREGA BENFICA !!!!

Anónimo disse...

Uns vão ver bandeiras na tv e outros vão ver a TAÇA da liga europa.Quantos jogadores portugueses tem o benfica no 11 habitual titular?E braga?Sporting?E outras equipas grandes da europa?

Vítor Vieira disse...

Aqui o que está em causa não é ser o Benfica , o Porto , o Braga ou o Sporting. Mas sim uma equipa Portuguesa , onde é que está o vosso patriotismo..Sabemos que as equipas Portuguesas são compostas por muitos estrangeiros , agora usarem este jogos na Europa para mostrarem as suas bandeiras dos seus paises , é que foi uma avalanche de bandeiras , ainda se fosse apenas uma! Ainda ainda por cima cada jogador tinha uma bandeira , o Moutinho deve ter deixado a sua em casa. Deve ter sido um orgulho aos olhos dos outros Países, basta ver as noticias nos Jornais estrangeiros que pouco falam de Portugal!! Agora se vocês acham que foi normal , ok! Nunca tinha visto nas vitórias dos outros clubes , sejam eles Real Madrid, Barcelona , Manchester United....uma avalanche de bandeiras estrangeiras.

Anónimo disse...

Eles ganham, mas preocupam-se sempre com o Benfica.

Anónimo disse...

Portugal já estava suficientemente representado por dois clubes: Porto e Braga. Toda a gente sabia que eram clubes portugueses. As bandeiras mostravam a quem não sabia a nacionalidade de cada jogador. Os que não tinham bandeira, eram portugueses, como os clubes envolvidos. Fácil.

Anónimo disse...

Oh Vitor Vieira já que tens a mania das bandeiras e de armares em patriota,porque não compras uma bandeira portuguesa e metes depois no teu ## e depois cantas o hino portugues ??

Anónimo disse...

Há gajos muitos esquisitos neste mundo,este vieira é tarado por bandeiras.

Anónimo disse...

Este Vieira não será o filho do outro Vieira kadafi dos pneus?