terça-feira, 24 de maio de 2011

Abençoado 90 vezes


Daad Mohammed Al Balushi, dos Emirados, tem 90 filhos de 17 muheres e prepara-se para casar novamente dentro de duas semanas. Este árabe de 63 anos diz que "é possível chegar aos 100" - filhos, entenda-se. Duas das suas mulheres vão ser mães no próximo mês: "Em Junho, pela graça de Deus, serei pai de 92 filhos", disse Daad, que também já tem 50 netos. "Neste momento tenho três mulheres, e casarei com a quarta dentro de duas semanas", acrescentou Daad. A sortuda (!?) é a paquistanesa Rukshana Arif. O casamento será celebrado com um grande banquete, tudo pago pelo sheik Humaid, regente do emirado de Ajman, de onde é originárias este grande família.

Daad considera-se um "pai globalizado", e algumas das mães dos seus filhos são originárias de países tão díspares como Marrocos ou as Filipinas. "Infelizmente só é permitido ter quatro mulheres ao mesmo tempo. Eu tenho capacidade para umas vinte, pelo menos. Nunca casei com uma mulher divorciada nem viúva", disse Daad, assumindo-se como papa-virgens. Cada uma das mulheres vive com os seus filhos no maior dos luxos. Cada uma tem casa, carro e empregados. "Agora tenho 17 casas e 17 famílias", disse o super-pai, que tem 60 filhos e 30 filhas. A família reune-se todas as quintas-feiras na casa do chefe de família. Daad perdeu uma perna num acidente de viação em 1995, e espera ir no próximo mês a Jaipur, na India, para implantar uma perna artificial, "e procurar mais uma noiva, já agora", segundo o próprio. O seu pai, Mural Abdul Rahman, viveu 110 anos, teve quatro mulheres e 27 filhos.

7 comentários:

Anónimo disse...

Deve ser a unica coisa boa num muçulmano,que é poder ter várias mulheres e filhos ao mesmo tempo.O maomé e alah fizeram escola ahah.Mas só há um problema,com tantas mulheres,ele dorme com quem todas noites???

Anónimo disse...

Pelo menos este, para variar, não precisa de ir às putas de fora.

Anónimo disse...

Eu cá estou bem como estou. Como as putas que me apetece e não preciso de casar com elas, que sai mais caro do que pagar por um tirinho.

Anónimo disse...

Não precisa de ir as putas,é um facto realmente mas tem que pagar a comida a...90 filhos ou não???O homem é rico???

Anónimo disse...

Eu nao fodo putas, porque nao pago para foder. Elas podem ser putas com os outros, mas nao comigo. Mai nada!

Anónimo disse...

Até o Cristiano Ronaldo paga para foder. Essa é que é essa! Não pagas de uma maneira, pagas de outra. Tu e todos.

Anónimo disse...

O problema é quando tu fodes de borla e acabas por foder a tua vida.