Uma mulher americana foi multada na última Quinta-Feira por conduzir enquanto amamentava o filho e falava no telemóvel. Genine Compton, 39 anos, explicou à polícia do Ohio que "o filho tinha fome". A situação foi denunciada por outro condutor que a seguia, e contactou as autoridades no telemóvel. O condutor disse mais tarde à polícia que tentou avisá-la do perigo, mas ela respondeu-lhe: "quer você tirar a sua teta de fora e amamentar esta criança?". Segundo a testemunha, Compton tinha mais três crianças no carro. Segundo o agente Burke, que deteve a mulher, "a questão não é a senhora estar a amamentar a criança em público, mas de levá-la no banco da frente, colocando em risco a sua segurança". Compton vai ser multada em 1800 dólares americanos (14400 patacas).
4 comentários:
Isto com o Bush nao acontecia!!! Malditos socialistas!!!
:)
Eheh. O Bush fazia passar uma lei que permitia as mulheres de amamentar os filhos enquanto conduzem. ;)
permitia? Obrigava!!!
:)
Para os patetas de esquerda via O Fiel Inimigo
"Enviámos as nossas tropas ao Iraque para derrubar o regime de Saddam Hussein -e fizestes o trabalho. Permanecemos no Iraque para ajudar a instalar um governo soberano- e fizestes o trabalho. Deixaremos ao povo iraquiano uma oportunidade de viver uma vida melhor- e este é o produto do vosso trabalho, essa é a esperança que ajudastes a tornar possível"
Este discurso foi proferido pelo Presidente dos Estados Unidos perante marines que serviram no Iraque.
Bush?
Não.
Obama, na semana passada (27 de Fevereiro) em Camp Lejeune, Carolina do Norte. O mesmo que já não vai retirar todas as tropas do Iraque e reconhece agora que "as tropas americanas tiveram um éxito superior ao que se podia imaginar!".
De qualquer modo é agradável verificar que apesar da fraca imaginação, Obama não é o demagogo irresponsável que os seus primeiros discursos pareciam anunciar."
Enviar um comentário