- Pai, porque é que aquela loja não tem a bandeira de Portugal?
- Não sei.
- Tem Angola, Canadá, China...
- Pois, sei lá. Não lhes apetece.
- Um dia vamos abrir uma loja, pomos lá a bandeira de Portugal e não pomos a da China, mesmo se eles pedirem...
- Está bem...
17 comentários:
Tão querido! Bjs para ele.;)
Obrigado ;)
Ó Leocardo, tenha cuidado, que o seu filho já é um subversivo.
se quere bandeira volte para sua terra. Macau é a China
Ah é? E se as bandeiras da China fossem proibidas nos outros países? Achava bem, ó palhaço?
proibida? nao e proibida. se nao gosto nao ponho. E tudo. nao gosta? volte para sua terra, meu anmigo. Sim, Macau e a China mesmo que voce nao sabe.
E não gosta, porquê? Também tem complexos colonialistas? Olhe que Macau também é a minha terra. Pelo menos, é o que dizem a Lei Básica e o meu BIRPM. Ou acha que é preciso ter olhos em bico para ser cidadão de Macau? Que tristeza de gente!
Para chinês, este anónimo das 4:15 até percebe umas coisas de português. Sim, que com esse ressabiamento anti-português desconfio que macaense não é.
E, sendo chinês, também pode ser mandado para a terra dele, a tal "mainland" que fica ali depois da fronteira.
Tanto...atrito. Mas ó anónimo das 3:46, então e as bandeiras do Canadá, Angola, etc. estão lá a fazer o quê? Acho que a bandeira de Portugal tem muito mais a ver com Macau do que essas...
Cumprimentos.
Nao e proibida a bandeira de portugal mas nao e obrigatorio, por isso se nao quero nao ponho. Ponho as bandeiras que quero ou as que voces querer? Voce ponhe de portugal, ok. eu nao, ok. nao e preciso insultos, tipico portuges.
Nem você precisa de insultos, nem eu preciso que me mande de volta para a minha terra. A minha terra é esta. Percebeu o post? Aconselho um dicionário.
Cumprimentos.
eu nao mando para sua terra. mas se quere ver sua bandeira compra uma o vai para portugal mas nao obriga a mim a por uma em macau, ok? a resposta nao e para o leocardo mas para outros que insulta. desculpa pelo portuges. Macau-China e minha terra tambem.
Já percebi: este anónimo é o dono da loja que o Leocardo fotografou e, como não percebeu bem o "post", pensa que o Leocardo e o filho o querem obrigar a pôr lá uma bandeira de Portugal. Ó Leocardo, sossegue lá o homem e explique-lhe melhor o "post".
Só espero que aqui o nosso amigo não vá rebentar com o hotel Bela Vista ou com o Hospital de S. Rafael...
cá para mim este nosso amigo esta mas é a gozar com o pagode...
e sabe muito mais português do que aquilo que escreve.
está
Enviar um comentário