quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Baile de máscaras


A ATFPM vai sair à rua no próximo Domingo, dia 28, numa manifestação em que entre outras reivindicações, está o caso dos dois professores que não viram os seus contratos renovados pela DSE. Segundo Pereira Coutinho, presidente da ATFPM, alguns funcionários têm medo de retaliações, daí que já tenha preparado duas mil máscaras e mil bonés, para que não sejam reconhecidos na imprensa. Quando ouvi isto cheguei a pensar que os funcionários iam mascarados de Hyperman, Mickey Mouse ou palhaço Batatinha, mas penso que Coutinho se refere às tais máscaras cirúrgicas, tão fáceis de obter (podia ser mais específico). Entretanto ainda não estão marcadas para Domingo quaisquer actividades do tipo "Domingo saudável", com prémios para os participantes (eventualmente um porta-chaves ou uma lapiseira dos SAFP), ou qualquer concerto com artistas de segunda vindos de Hong Kong. Mas até Domingo, nunca se sabe. Promete, se não chover.

4 comentários:

Unknown disse...

mesmo mascardo tambem nao vai ser dificil de ser identificado...a nao ser com uma mascara de ferro...

Anónimo disse...

Então ai em macau não ha mascaras de homem aranha,batman,capitao america etc a venda nas lojas?olha façam como os ladrões aqui em portugal,usam bonés ou gorros e oculos escuros

Anónimo disse...

O pior é que os gorros, as meias de vidro e os óculos escuros estão todos esgotados em todo o lado, que Portugal esgotou o stock.

Pronto, já cá faltava este a falar mal de Portugal... (não é?)

Anónimo disse...

basta adinhar alguem com a estatura...