sábado, 13 de setembro de 2008

Diesel


400 litros de "Deisel" oleiam os cilindros. Deve ser verdade...

7 comentários:

Anónimo disse...

Mas na placa não está escrito "clindros", está escrito "cilindros".

Unknown disse...

nao comprendo a intencao desta placa, mas qual e o fim a que e destinado?

Leocardo disse...

pedro macau: eu sei, é por isso que achei tão curioso. É um daqueles sinais do tipo: "leia este cartaz" ou "roube este disco".

O anónimo nunca se enganou na vida. É o Monk.

Anónimo disse...

Ó Leocardo, eu nem costumo apontar-lhe os erros ortográficos, mas como não percebi o objectivo deste "post", achei que estava a gozar com a palavra "deisel" e, assim sendo, fez sentido apontar-lhe a sua própria gralha ("clindros"). Mas o que não percebo mesmo é por que é que se sentiu tão ofendido comigo, enquanto que em situações análogas aceita as correcções naturalmente. Não se importou, por exemplo, que outra pessoa lhe dissesse que "enfisema" se escrevia com "S". Se calhar há neste blogue comentaristas que têm a exclusividade da correcção ortográfica...

Leocardo disse...

Ó meu caro amigo, não me leve a mal. Pelo menos podia ter sido menos sarcástico com o seu "mas na placa não-sei-quê". Em todo o caso não, não estou zangado, retiro já o que disse e agradeço que me corriga sempre que necessário. Agora quanto à sua última questão pergunto o mesmo: são só os leitores que podem ficar irritados comigo? Eu não posso ficar irritado com eles?

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Claro que pode ficar irritado sempre que lhe apetecer, ainda por cima sendo a casa sua.

Anónimo disse...

corrija, Leocardo



Mas atenção que eu sou outro anónimo, não se vire contra mim!